Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, parece que o meu Photoshop atualizou aqui, pois apareceu algumas ferramentas que eu não tinha visto, e também sumiu o ponteiro do seletor , alguém pode me ajudar
Que doido eim! Como o WilliansS disse, apertou V no teclado e ele não apareceu?
Aperte TAB no teclado, ele muda a visualização do ponteiro do PHOTOSHOP, pode ter acontecido de apertar sem querer e modificar isso.
Se não deu certo, vai em INICIAR > PAINEL DE CONTROLE > MOUSE e lá abre a aba PONTEIROS só pra se certificar que no windows está tudo correto.
Pode também ter acontecido de estar em alguma ferramenta com o pincél, e esse pincél estar em um tamanho maior que a sua tela, então aperte a tecla "[" pra diminuir o tamanho do seu pincel.
Caso não dê certo essas alternativas, veja esse vídeo e otimize seu photoshop que já vi ajudando bastante casos de BUGs, um abraço!
Boa @KoNs
Tem mais uma dica que lembrei agora. Você pode tentar resetar as configurações do photoshop. para isso, segure simultaneamente as teclas CTRL + ALT + SHIFT e abra o photoshop. Clique em SIM na mensagem que aparecer.
Abs,
Po massa isso eim, não tava ligado não! Vou até testar! KKK
Olá Luan,
Você está na versão 2019?
Vi que alguns colegas que atualizaram tiveram alguns problemas. Ou pode ser apenas o ícone que está diferente, você tentou o atalho (V) para ver se ela aparece?
Abs,