Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá estou fazendo um site com CODEIGNITER estou hospedando para teste na Umbler e o meu site fica pedindo "amqp.so", so que entrei em contato e la não oferece essa extensão, gostaria de sabe a onde e se tem como desativa o chamado dessa extensão?! 
Oque ja fiz:
usei php.ini para ver se havia uma solução usando linhas extension=amqp.so / zend_extension=amqp.so sem o ; depois entre em contato com suporte mais me alertaram que não ofereciam esta extensão no servidor e não tinha como colocar...
Está usando algum serviço AMQP ou o próprio RabbitMQ?
Procure se está utilizando alguma biblioteca com o protocolo AMQP.
>
Em 30/10/2018 at 09:14, ygor.anjos disse:
desativa a exibição de erros, como é um warning a chance de afetar a sua aplicação é pouca.
Acabei desativando mesmo, obrigado :)
>
Em 30/10/2018 at 14:25, Gabriel Heming disse:
Está usando algum serviço AMQP ou o próprio RabbitMQ?
Procure se está utilizando alguma biblioteca com o protocolo AMQP.
- Que saiba não, estou aprendendo a usar este framework (codeigniter) agora...
não encontrei onde esta pedindo esta biblioteca... :/
caso você saiba e pode informa serei grato :) (agradeço desde já).
A desativação da exibição de erros é aconselhada para servidores de produção, pois, evita exposição à falhas de segurança.
Entretanto, isso não é nem de longe uma solução e o erro continuará ocorrendo e sendo registrado no log, o que irá gerar perda de performance.
>
Em 05/11/2018 at 09:01, Gabriel Heming disse:
A desativação da exibição de erros é aconselhada para servidores de produção, pois, evita exposição à falhas de segurança.
Entretanto, isso não é nem de longe uma solução e o erro continuará ocorrendo e sendo registrado no log, o que irá gerar perda de performance.
Verdade amigo notei isso...
obrigado caso foi resolvido.
Qual foi a solução encontrada? Ela pode ser útil no futuro para outros desenvolvedores.
desativa a exibição de erros, como é um warning a chance de afetar a sua aplicação é pouca.