Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Não tenho muita experiencia com wordpress, foi migrado um site em wordpress de um servidor para o outro, foi configurado o banco de dados tudo certinho e o site funcionou, porem as imagem dos produtos não carregaram, verifiquei e estão na pasta certinho e o link aponta para a pasta correta, copiei o link e verifiquei no navegador e a imagem abre. Alguem poderia ajudar para resolver isso.
O site é http://www.jnzaffiri.com.br e as imagens que não carregam são dentro do link PRODUTOS.
Obrigado.
Não foi resolvido ainda, só aparecem as fotos das categorias mas por exemplo http://www.jnzaffiri.com.br/produtos/banho/ dentro do link onde são as fotos dos produtos não aparece nada.
Olhei em tudo verifiquei o as imagens se estão no servidor esta tudo ok mas elas não aparecem.
Alguém?
@Fabio Jonas
Olá, Fábio.
Você criou um Post Personalizado ou está usando o Post padrão do WordPress?
Essa imagem é uma imagem destacada ou você criou algum Metabox para uma galeria de imagens?
Tem o código do Loop?
Thiago, foi feito a migração de um servidor para o outro, não fui eu que criei, entendo bem pouco de Wordpress, só fiz o upload dos arquivos copiados do outro servidor e coloquei nesse e fiz uma configuração no .htaccess pois no começo não aparecia nenhuma imagem.
Mediante isso não sei responder as suas perguntas, sei que fica difícil ajudar assim mas se tiver alguma maneira de ajudar agradeço.
Se ajuda configurei um bd, as imagens estão cadastradas nele.
@Fabio Jonas
No painel administrativo do WordPress onde é feito o cadastro dos produtos como "Bacias Sanitárias" a imagem consta no cadastro?
Você tem acesso ao arquivo page referente ao produto para que possa olhar o código de loop.
Por exemplo: Se foi definido imagem destacada deve ter alguma chamada get_the_post_thumbnail_url() ou get_the_post_thumbnail()
Já resolveu...??
Pois as imagens aparecem