Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá como estão, eu estou com problema aparentemente básico mas não consigo resolver, eu carrego conteúdos para um div via .loa() com jquery mas os recursos de css e javascript não funcionam, as classes css não funcionam uso o seguinte código.
function telaPedido(){
$("#conteudoPrincipal").val("")
$("#conteudoPrincipal").load("telas/pedidos.html")
}
aparentemente me parece que o conteúdo deveria ser carregado junto com a página principal, visto que se eu colocar o conteúdo na pagina direto tudo funciona.Tudo que foi citado funciona normal, ele carrega a tela e tal, mas alguns recursos do javascript não funcionam.
>
Em 28/11/2018 at 19:55, lucianfpaula disse:
Tudo que foi citado funciona normal, ele carrega a tela e tal, mas alguns recursos do javascript não funcionam.
Tente ver se algo não falta a carregar pelo load.
Abra o inspetor do navegador selecione a opção console depois marque as opções Xhr e Request
Então execute o load do jquery, (Nota!! Use o navegador Mozilla Firefox para esse processo)
Obs.: É comum browsers apresentarem erros e alertas quando usando jquery principalmente seu métodos de ajax que não são síncronos.
No mais acredito que deveriam funcionar, pois requisições assíncronas assim como funciona o ajax com jquery tornam a aplicação lenta pois todo o restante do carregamento é interrompido até que tudo que foi requisitado pelo ajax esteja totalmente carregado.
Então com certeza você deve ver uma alerta como esse:
>
XMLHttpRequest síncrono não deve ser usado na thread principal devido a seus efeitos prejudiciais para a experiência de usuário. Para mais informações http://xhr.spec.whatwg.org/
Ou seja é porque simplesmente atrapalha a interatividade do usuário com o website
Vale lembrar que todo carregamento de conteúdo, é salvo em cache pelo browser, se carregou esse arquivo sem os supostos recursos, pode ser que ele esteja salvo sem esses recursos e o browser não etá "consciente" que ele foi modificado e ele deve salvar outro.
Nesse caso pode ser solucionado simplesmente limpando os dados de navegação.
Como conselho sugiro somente usar ajax através do XMLHttpRequest nativo do browser.
quando você utiliza o load do jquery com um id o javascript é desativado para a página que você carrega, da uma olhada la na documentação do jquery.load.
Uma solução para isso é colocar os scripts que você quer que carregue depois do load em um callback:
$(document).ready(function(){
$("#id").load("page.html #id",function(){
//seus scripts aqui.
});
});
da uma olhada aqui [http://api.jquery.com/load/#script-execution](http://api.jquery.com/load/#script-execution%C2%A0)
Provavelmente está acontecendo isso.
Seu código ta normal, era pra funcionar.
Possíveis erros:
1. Problema de CORS.
2. Não ter chamado a função telaPedido().
3. Estar usando a versão slim do jquery, no qual não possui a função load().
4. Caminho "telas/pedidos.html" pode estar errado.
5. id #conteudoPrincipal pode não existir ou estar escrito errado na tag do elemento.