Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal. Na paz?
Sabem me informar se o PagSeguro oferece alguma API para a confirmação automática de pagamento? Ou seja, o cliente acessou PagSeguro, efetuou o pagamento, seja por cartão ou boleto e assim que o pagamento ser confirmado, essa API atualizar meu sistema automaticamente sem a necessidade de uma pessoa para isso?
Obrigado
>
11 minutos atrás, João Pedro Alves disse:
Bom dia Marcos.
Existem algumas formas de fazer isso. Uma delas é pela API do Checkout Transparent (https://pagseguro.uol.com.br/para-seu-negocio/online/tela-de-pagamento#rmcl)
Isso não vai atualizar "automaticamente" seu sistema mas vai te proporcionar as ferramentas para você realizar essa integração no seu sistema para conseguir o que deseja.
Bom dia João.
Certo, mas infelizmente um cliente sugeriu a atualização automática de pagamento, sem a necessidade de pessoas fazerem isso pelo sistema.
Obrigado
>
4 minutos atrás, Marcos RJ disse:
Bom dia João.
Certo, mas infelizmente um cliente sugeriu a atualização automática de pagamento, sem a necessidade de pessoas fazerem isso pelo sistema.
Obrigado
Acho que você não entendeu...
Essa API que te envie faz o que você precisa. Ela te alerta quando o pagamento é confirmado e, através disso, vocÊ pode integrar com seu sistema para atualizar de forma automática...
>
1 minuto atrás, João Pedro Alves disse:
Acho que você não entendeu...
Essa API que te envie faz o que você precisa. Ela te alerta quando o pagamento é confirmado e, através disso, vocÊ pode integrar com seu sistema para atualizar de forma automática...
Ah sim...agora entendi. Vou dar uma olhada nela.
Obrigado
Bom dia Marcos.
Existem algumas formas de fazer isso. Uma delas é pela API do Checkout Transparent (https://pagseguro.uol.com.br/para-seu-negocio/online/tela-de-pagamento#rmcl)
Isso não vai atualizar "automaticamente" seu sistema mas vai te proporcionar as ferramentas para você realizar essa integração no seu sistema para conseguir o que deseja.