Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá turma, beleza?
Tenho bom conhecimento em HTML, CSS, mas não sei fazer coisas dinâmicas com javascript, jquary etc.
Eu estou montando um projeto, estou responsável pelo design e um amigo pela programação.
A página do produto vende em grosso, ao invés de adicionar 1 produto ao carrinho, adiciona 12.
Desses 12, precisa definir os tamanhos das sandálias, são 3 tamanhos disponíveis.
35/36
37/38
39/40
Dai o usuário precisa dizer quantos pares de cada tamanho ele deseja, precisa fechar em 12.
Montei o HTML com bootstrap, ficou assim:
O usuário insere a quantidade e o campo QNT DISPONIVEL subtrai o valor do 12, exemplo:
QNT DISPONIVEL: 9
35/36 = 3
37/38 =
39/40 =
QNT DISPONIVEL: 4
35/36 = 3
37/38 = 5
39/40 =
QNT DISPONIVEL: 0
35/36 = 3
37/38 = 5
39/40 = 4
E se não for pedir demais, alguma limitação para o usuário não poder inserir um valor maior que o permitido. Algum ninja do javascript ou outra linguagem consegue me dar uma dica sobre isso? Realmente não sei javascript.
Segue o código que estou utilizando:
<div class="form-contato">
<form action="" method="post" name="formcontato" onSubmit="return validar();" class="form-horizontal">
<script language="JavaScript" src="javascripts/cadastro.js" type="text/javascript"></script>
<div class="form-group">
<label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">QNT. DISPONÍVEL</label>
<div class="col-sm-9">
<input type="number" class="form-control" id="cad_nome2" value="12" name="cad_nome" size="2" disabled>
</div>
</div>
<div class="form-group">
<label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 35/36</label>
<div class="col-sm-9">
<input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade...">
</div>
</div>
<div class="form-group">
<label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 37/38</label>
<div class="col-sm-9">
<input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade...">
</div>
</div>
<div class="form-group">
<label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 39/40</label>
<div class="col-sm-9">
</div>
</div>
</form>
<br><br>
<div class="btn-group">
<div class="adicionar-ao-carrinho">
{botao}
</div>
</div>
</div>
Gratidão!!!Carregando comentários...