Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, estou fazendo alguns testes e queria tentar encher um banco de dados através de um loop, e ao mesmo tempo, ter uma página fazendo select de tudo o que esta sendo inserido, pra ver até que ponto o site e o banco aguentam...
Não tenho muita coisa em mente à não ser do básico, que é o while e os comandos sql que vou usar, insert e select, alguém pode me ajuda?
Valeu, abraço!>
22 horas atrás, heeycaiio disse:
Fala galera, estou fazendo alguns testes e queria tentar encher um banco de dados através de um loop, e ao mesmo tempo, ter uma página fazendo select de tudo o que esta sendo inserido, pra ver até que ponto o site e o banco aguentam...
Não tenho muita coisa em mente à não ser do básico, que é o while e os comandos sql que vou usar, insert e select, alguém pode me ajuda?
Valeu, abraço!
Besteira! Para com essa ideia... Por mais que você simule, nunca chegará ao resultado exato da questão. Tanto o banco de dados quanto sua aplicação dependem muito de processamento, memória, banda, em fim são vários fatores que influenciam diretamente no "quanto meu banco aguenta". Tudo parte do planejamento, se você possui uma aplicação que vai demandar muitos dados, então trabalhe com banco de dados escalável como PostgreSQL
>
8 horas atrás, heeycaiio disse:
>
8 horas atrás, heeycaiio disse:
while
Quando um loop não tem fim, criamos o famoso "loop infinito" que trava qualquer sistema
exemplo