Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou precisando de um código que mantenha o usuário logado no sistema, pois o interessante é que assim que ele acessar o site nao precise logar outra vez. Estou utilizando esse código: $_SESSION['log_me_out_at'] = strtotime(date("Ymd ")."23:59:59");
aparentemente nao funciona quando subi para o servidor, alguem tem uma dica?Ja tinha visto esse código, mas nao consegui utilizar, nao entendi muito bem como posso incluir ele no meu código.
Solucionei de outra forma
Comente a forma que solucionou, ajude os demais que terão a mesma dúvida.
Peguei um código imenso na web, alterei linhas, juntei a outro código meu e ainda falta ajeitar alguns detalhes, ficou tão grande que nem tem como por aqui.
>
33 minutos atrás, PeeWee disse:
Peguei um código imenso na web, alterei linhas, juntei a outro código meu e ainda falta ajeitar alguns detalhes, ficou tão grande que nem tem como por aqui.
Para manter o "login" só se precisa de 1 linha de código de no máximo uns 30 caracteres.....
É só usar COOKIE
Exatamente o que o Omar disse, reveja/refaça/refatore seu código.
Apenas com SESSION não é possível, precisa utilizar COOKIES, veja: https://forum.imasters.com.br/topic/513384-manter-usuario-logado-com-sessão/