Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, estou tentando desenvolver sistema de roteamento de chamados que funcionaria da seguinte maneira:
Na equipe tenho 10 pessoas e a medida que forem surgindo chamados eu irei designar para essas pessoas da equipe, porém preciso criar um sistema de filha onde aquele que recebe o chamado mais recente passa a ser o ultimo da fila e assim por diante.
Não consegui pensar na lógica para criar o sistema, pois não consigo pensar em como vou criar o sistema de fila que sempre é atualizado após um membro da equipe receber um chamado e também em como eu faria se por acaso eu quiser desativar um membro da fila temporariamente nos casos por exemplo de folga, horário de almoço, fora do turno e etc...
Não achei no fórum algo que pudesse me ajudar nesta questão e no momento minha dúvida é somente na lógica que eu criaria este sistema em PHP.
Se precisarem de mais informações é só pedir!
>
Em 28/12/2018 at 23:18, Williams Duarte disse:
Controle por flags e timestamps, nada mais que isso!
status tinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'
Williams, obrigado por ajudar amigo mas eu preciso da lógica mesmo de como irei aplicar esse tipo de controle. De qualquer forma agradeço.
Controle por flags e timestamps, nada mais que isso!
statustinyint(1) unsigned NOT NULL DEFAULT '0'