Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos, tudo bem? Mais uma vez venho pedir o auxilio de vocês. (Talvez da primeira vez eu tenha criado esse tópico no lugar errado)
Bom, estou desenvolvendo um sistema intranet pra uma empresa (php + firebird) e nele haverá uma página de cadastro de pedido; nela, o usuário digita a data da compra, a data de vencimento e vai listando os produtos - bem simples.
Minha dúvida é a seguinte: como eu faço pra pra inserir vários produtos na mesma página e depois cadastrar tudo de uma vez? Peguei como exemplo uma tela do sistema de um amigo (não pode ser copiado, pois foi desenvolvido em Delphi).
O usuário escolhe um produto e insere na lista, escolhe outro e insere na lista e assim por diante. No final ele cadastra todos. Minha dúvida não é nos procedimentos de cadastros (funções de banco e etc) é em como fazer a aparecer essa lista de produtos.
Será que é com Jquey, Javascript... enfim... me deêm uma luz rsrs
Muito obrigado desde já.
Caro administrador,
não achei como fazer, mas pode colocar esse tópico como resolvido.
Obrigado.
Vai ter que buscar no banco, pode ser com Jquery, e proprio jquery para ir listando no DOM.
Ao selecionar use o push do javascript e localStorage para ir salvando estes dados no navegador, ao finalizar envie estes dados que esta no array, armazenado no localStorage para o server, também via post do jquery e manipule os ids.
https://www.devmedia.com.br/trabalhando-com-html5-local-storage-e-json/29045
Agora sem saber o basico de javascript, tudo vai ficar dependente de código alheio.
O básico de Javacript puro se aprende com menos de 24horas, jquery também. Agora sem estudar, leva anos.
Ninguém moçada? Nada? Qualquer ajuda é bem vinda.