Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fiz comentários em diversos fóruns e blogs, ancorando o seguinte site
mas quando vou consultar no moz não aparece nenhum backlink dos comentários que fiz..
Estou esquecendo de algo?
Normalmente, para que esses serviços vejam seus links, determinado tempo deve passar - dia, semana, mês, meio ano.
Os serviços mais eficazes são Ahrefs, Serpstat, Majestic.
Também estamos em nosso site https://seounicorn.com/it/home/ procurando links através do Ahrefs e, além disso, através de Google Search Console.
Realmente.. leva um tempo mesmo.. O site já esta com alguns backlinks que tinha feito a muito tempo atrás e agora aparecem. Achava que o linkcentaur fazia esse trabalho na hora.
Muito obrigado pela ajuda galera
Para que os backlinks sejam indexado pelo google, as vezes precisa que a pessoa faça algumas ações necessárias. Recomendo ler um artigo completo que encontrei na internet: https://cursoafiliado.online/como-conseguir-backlinks-de-qualidade/
No ahrefs aparece que você tem 3 links.
Porém, entenda que nem todos os links são encontrados por essas ferramentas de checagens de links. Entenda também que nem todos eles vão ser encontrados pelo Google e, muitos dos que são encontrados, se quer são considerados. Principalmente os links spans, como você disse ter feito.