Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O sistema esta me retornando esta mensagem abaixo:
>
Notice: Undefined variable: impresso in /home/ENDERECO_PAGINA.php on line 22
O que esta na linha 22 acima citada é:
$resultado = mysql_query("UPDATE pedidos SET impresso = '$impresso' , entregador = '$entregador' WHERE id = '$_POST[id]'");Então, o que esta ocorrendo é o seguinte:
Mensagem de Erro:
Notice: Undefined index: produto1 in ENDERECO_WEB_PHP/gerandovalores_pedido.php on line 3
O que esta na linha acima especificada:
$produto1 = $_GET["produto1"];
O mais interessante nisto tudo é que funcionava perfeitamente.
Esta mensagem se repete mais de 30 vezes... a única diferença entre elas é no final
... on line 4
... on line 5
... on line 6
e por aí vai.
O que há nas demais linhas ( um exemplo ):
$ResultadoLuciane = $produto1 * qto1;
$ResultadoProduto1 = $produto1 * $qto1;
$ResultadoRefrigerante1 = $refrigerante1 * $qtorefrigerante1;1°: Notice não é um erro, é um aviso de que está fazendo algo que não é correto, mas a execução continua.
2°: Notice que retorna é que a variável citada não foi declarada ou está sendo usada incorretamente.
3°: Sem o código não podemos analisar e indicar onde está errando.
Então, ao que esta dizendo então não esta ocorrendo erro, certo
Agora, Marcos, veja só, tal fato é recorrente seria a versão superior a que utilizava anteriormente
Você disse que o mesmo não esta retornando erro... tudo bem, porém não esta pegando os dados que estão gravados na tabela e exibindo na página pré-formatada para tal.
O sistema consiste basicamente em pegar vários dados de um determinado registro e então realizar entre alguns deles cálculos matemáticos simples e exibi-los na tela.
Sinceramente meu amigo, estou pensando aqui se eu já atualizo para roda em PHP 5.5 ou superior. O que você me aonselha
Pois o que posso fazer seria continuar de alguma maneira utilizando no servidor antigo ate que atualize o mesmo para um servidor atualizado.
Agora, outra dúvida Marcos é quanto a versão PHP ...
No servidor antigo ele rodava no 5.3.29, agora passei para um novo servidor que possui 5.3.29 porém esta dando erro... nao seria para continuar rodando perfeitamente
Obrigado