Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Por favor favor, em um script tenho:
<?php
$sql = "SELECT pensamento_do_dia FROM tbpdodia WHERE data_inicio = CURRENT_DATE";
.
.
.
?>
Meu computador a data e a hora se encontram normal.
Contudo, 2 (duas) horas antes das 00:00 a data muda, só no site, para o dia dia seguinte.
Ontem, 23/02/2019, às 19:00 estava no site 23/12/2019 (igual ao computador). Quando chegou mais ou menos às 22:01, abri o site já se entrava a data 24/02/2019.
A query dentro das linhas <?php ?> também influencia. Tenho que colocar algo na sql com current_date.Vitor,
Vou verificar tudo o que você recomendou.
Realmente, eu também achei estranho se estou usando:
>
CURRENT_DATE
Como estou no Rio de Janeiro uso quando necessário sempre usei:
<body>
<?php
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
$date = date('Y-m-d H:i');
echo $date;
?>
</body>
.
Ocorre que as frases estão no banco em uma coluna e na outra as datas. Acho bem mais tranquilo usar a própria sql para mostrar, o que eu desejo.
Para as outras partes do site uso:
<?php
$meses = array ("Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril", "Maio","Junho", "Julho", "Agosto",
"Setembro", "Outubro", "Novembro", "Dezembro");
$dia = date ("d", time());
$mes = date ("n", time());
$ano = date ("Y", time());
echo $dia . " de " . $meses[$mes-1] . " de " . $ano;
?>
Vou observar novamente hoje.
Obrigado.Olá gente,
No meu php.ini estava assim:
date.timezone ="UTC"
Mudei para:
date.timezone ="America/Sao_Paulo"
Vou acompanhar, acredito que agora, na página, vai mudar a data depois das 00:00.
Obrigado.
Olá!!
Pode estar apenas relacionado a uma incompatibilidade com o teu SO, podes tentar ver os logs a ver se consegues descobrir algo, acho isto pouco provavel masssss...
Não mostras-te o código em php que mostra a hora na página mas lembrando que tens de ter algo semelhante a isto: