Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Turma eu fiz o download de um sistema opensource para testes, conseguido neste link https://github.com/hiltonbruce/Igreja.
Instalei o Xamp 7.3.2 e Colei a pasta baixada dentro da pasta htdocs, do campo. Ao iniciar os serviços do xampp não tive problemas. Acessei PhpMyadmin e criei o banco de dados pedido na descrição do sistema.
Quando tentei acessar o localhost/projeto abriu uma série de erros de php no navegar. Resolvi todos, um a um, mas quando acabaram os erros não aparece nada no navegador.
Quando eu abro localhost vejo a pagina do xampp funcionando, mas nada é exibido no localhost/projeto.
Pensei que fosse erro de porta e troquei a porta para 8080 e continua exibindo somente uma página em branco. Alguém tem uma ideia de onde eu estou errando?
Da uma olhada nesse aqui: http://www.usbwebserver.net/webserver/
Depois de tanto bater cabeça e nada, desinstelei o Xampp e tentei o Wamp. Resolvi os mesmos problemas, todos relacionados ao pear. Mas quando termina a pagina do localhost/projeto fica em branco também. Nada é exibido.
Não tenho Skip e não há nenhum serviço funcionando na porta 80, exceto o Wamp. Estou tentado a achar que o problema é alguma incompatibilidade com o Windows.
Vou tentar uma maquina virtual Linux e ver se da certo.
Olá!
Baixei aqui pra testar e aparentemente está faltando o arquivo Igreja-master\func_class\DB.php
Olá!!
Era importante saber os erros que tinha dado antes...
De qualquer forma, tenta aceder aos logs, se não estou em erro o caminho é algo deste tipo "\xampp\php\logs\php_error_log", partilha esse ficheiro aqui para o poder analisar com detalhe...
Fizeste mal em alterar a porta 8080, não deves nunca mexer nisso, pois vais interferir com várias coisas!!! Tens o skype instalado no computador ou algum tipo de programa que esteja a usar a porta 80 ? Isso pode estar a criar algum tipo de conflito e originar esse problema, e se for isso será a aplicação causadora do problema que tem de ser configurada para outra porta e não o xampp!!
O melhor talvez seja mesmo desinstalar e voltar a instalar do zero mesmo para ter a certeza que tudo fica bem configurado ...
Espero ter ajudado um abraço...