Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
Exemplo:
O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro
Segue os Codigos:
--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:
<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">
<div class="form-group">
Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">
<input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />
</div>
<button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">
<span class="glyphicon glyphicon-search"></span>
</button>
</form>
<?php
if($_POST):?>
<div class="row">
<div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">
<?php
$frete = trim($_POST['frete']);
//echo "<h3>{$frete}</h3>";
require_once 'frete.php';
$table = frete( $frete );
echo $table;?>
</div></div><?php
endif;//POST
?>
**--> API DO PAGSEGURO:**
<form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">
<!-- Campos obrigatórios -->
<input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">
<input name="currency" type="hidden" value="BRL">
<!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->
<?php
$i = 1;
do{
foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt) {
$code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");
$exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);
$prod = $exi['produto'];
$precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');
?>
<input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">
<input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">
<input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">
<input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">
<input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">
<?php
$i++;
}
} while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>
<input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)
<!-- Informações de frete (opcionais) -->
<input name="shippingType" type="hidden" value=""> (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI)
Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!
Parece que você está usando uma forma bem antiga de checkout.
Eu recomendo utilizar esta:
https://dev.pagseguro.uol.com.br/docs/bibliotecas-php-checkout-redirecionamento