Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, boa tarde a todos!
Sou novato em html/css e preciso desenvolver uma newsletter que será disparada para um cliente nosso.
Desenvolvi o layout no photoshop primeiro, depois exportei o html com as imagens normalmente. Porém quando fui testar no browser, verifiquei que os textos ficaram correndo para fora do layout.
Com certeza estou esquecendo algum comando que "trave" e/ou deixe o texto no seu devido lugar.
Seguem imagem (de como deveria ficar) e link do html de como está ficando:
http://www.lipodobrasil.com.br/vantage/eldewps_esp/eldewps203_esp.html
Desde já muito obrigado!

Para newsletter acredito que o melhor seja usar tabelas mesmo. Os leitores de e-mail não suportam boa parte dos itens do CSS. position, por exemplo, não funciona.
Para que a tabela não quebre no e-mail, acredito que você terá de usar tabela dentro de tabela ao invés de colspan.
O melhor mesmo é você tentar diagramar manualmente, exportando somente as imagens do photoshop.
>
8 horas atrás, winterjeferson disse:
Para newsletter acredito que o melhor seja usar tabelas mesmo. Os leitores de e-mail não suportam boa parte dos itens do CSS. position, por exemplo, não funciona.
Minhas sinceras desculpas!
Peguei código HTML e me deparei com as tabelas, assim, tirei minhas conclusões precipitadas sem "relacionar" o mesmo ao contexto.
tabelas fazem isso conosco mesmo. hehehe
Não utilize tabelas para desenvolver Layout,
tu pode utilizar o Bootstrap para fazer o mesmo!