Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, eu conseguiria fazer um controle das teclas F12 e Ctrl + shift + I com js?
Boa tarde, winterjeferson? isso mesmo, irei usar Jquery...
Boa tarde!
Então o código que passei deve funcionar para o f12.
Boa tarde, funcionou para porque eu precisei certinho.. obrigado mesmo.. deixa eu te perguntar, o f12 é uma opõe mais percebi que o control + shift + I também abre.. seria possível eu monitorar eles também? E QUAL SERIA OS COMANDO PARA ISSO.. Desde já agradeço pela ajuda...
aqui tem como pegar o keycode:
legal, vou dar uma olhada, outra pergunta... eu conseguiria ficar monitorando ela tipo, se tiver ligada eu faço isso se nao tiver faço nada..? só essa minha dúvida... queria dar um ping no php e ficar monitorando essas teclas...
se teria um true e false nisso para que eu possa fazer uma ação determinada....
sim, tem como.
Para comunicar com PHP, utilize Ajax
beleza, tentei enviar para o php e não consegui.. tem alguma ideia ou algum tutorial onde eu possa seguir? Obrigado!
achei um script aqui na net e to tentando fazer so que ele retorna vazio...
setInterval(function () {
$.post('_ajax/login.ajax.php', {callback: 'login', callback_action: 'banca'}, function (data) {
}, 1000);$.ajax({
url: 'arquivo.php',
data:
'&p=sePrecisarPassarParametro' +
'&m=sePrecisarPassarParametro',
type: 'POST',
success: function (data) {
console.log(data);
}
});>
1 hora atrás, winterjeferson disse:
$.ajax({
url: 'arquivo.php',
data:
'&p=sePrecisarPassarParametro' +
'&m=sePrecisarPassarParametro',
type: 'POST',
success: function (data) {
console.log(data);
}
});
valeu, vou fazer um teste com base nissso
Outra coisa, to tentando fechar o navegador ao apertar o f12 mais da um erro eu consigo deslogar o usuario quando ele aperta f12 mais fechar o navegador não ta funcionando...
if (event.keyCode == 123) {
setTimeout(function(){
window.close();
}, 1000);
}
Está usando Jquery?