Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde,
Tenho um site wordpress com YOAST.
No yoast eu configurei para nao indexar imagem, slider etc..
Porém quando vou no google e coloco o nome do site, aparece menus que não é pagina. (Iinks de imagens etc...)..
Como faço para não indexar ?
Como fica o robots.txt ??
Achei esse aqui na internet:
User-agent: *
Disallow: /feed/
Disallow: /trackback/
Disallow: /wp-admin/
Disallow: /wp-content/
Disallow: /wp-includes/
Disallow: /xmlrpc.php
Disallow: /wp-
Valeu !
>
Em 06/06/2019 at 12:41, daemon disse:
Boa tarde,
Tenho um site wordpress com YOAST.
No yoast eu configurei para nao indexar imagem, slider etc..
Porém quando vou no google e coloco o nome do site, aparece menus que não é pagina. (Iinks de imagens etc...)..
Como faço para não indexar ?
Como fica o robots.txt ??
Achei esse aqui na internet:
User-agent: *
Disallow: /feed/
Disallow: /trackback/
Disallow: /wp-admin/
Disallow: /wp-content/
Disallow: /wp-includes/
Disallow: /xmlrpc.php
Disallow: /wp-
O meu também não www.sorocabaemfoco.com
Daemon, boa noite! O feed é super utilizado e importante em otimização SEO, então não use essa configuração, pois o yoast já configura corretamente. Se você colocou nas opções do yoast para não indexar, não irá. Sabe que demora um pouco a sumir esses resultados depois que configura isso certo? Para acelerar esse processo vi em curso de seo um plugin que limpa resultados indesejados do Google bem mais rápido que é o yoast serch index purge é só fazer upload, ativar e pronto. Não precisa configurar! Ele vai limpar dos resultados do Google todos os resultados "lixo" resultado da instalação do tema que você usa. Após uns 6 meses pode desativar, blz? Espero que goste e ajude a sumir mais rapidamente esses resultados, ok? Tmj