Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Sou intermediário em PHP e estou estudando OO. Vi exemplos de do MVC Pattern usando template view contudo de simples substituição do marcador pelos dados. Eu gostaria que você me pudessem indicar um material de estudo, exemplos de código de um Model, Controller e View que carregasse a template e exibisse, contudo dentro dessa template existisse condicionais e loops como marcadores a serem processados pelo PHP.
Agradeço a ajuda aos meus estudos.
Sim, eu tenho.
Estava eu fazendo curso de OO e teve esse capítulo, contudo o camarada não avançou na Template Engine e ficou só a na simples substituição de dados. Acabei vendo as Template Engine que existem prontas. Na verdade era pra fins de estudo, então vou apanhando aqui pra desenvolver algo.
Oi,
>
Em 19/06/2019 at 09:24, D2th3 disse:
Pessoal,
Sou intermediário em PHP e estou estudando OO. Vi exemplos de do MVC Pattern usando template view contudo de simples substituição do marcador pelos dados. Eu gostaria que você me pudessem indicar um material de estudo, exemplos de código de um Model, Controller e View que carregasse a template e exibisse, contudo dentro dessa template existisse condicionais e loops como marcadores a serem processados pelo PHP.
Agradeço a ajuda aos meus estudos.
Você tem algum código que você criou para esse exemplo de MVC ou você precisa de algum para exemplo da arquitetura MVC (Model->View->Controller) ?