Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/monthly_2019_06/Screenshot_10.jpg.b8d3a4d819455260422074885f865018.jpg" />Boa tarde. Possuo 1 bd com tabela principal empresa=(não editável), atendente=(não editável), consultor=(não editável), operadoras=(não editável), e a "agenda" que é editável. Criei uma página www onde eu mostraria os dados empresa juntamente com campos "agenda" para trabalhar com as informações disponíveis e coletadas para gerar dados na agenda. Gostaria que pudessem me ajudar ou indicar uma forma onde eu possa unir todos dados envolvidos nessa agenda conforme figuras.
O código abaixo mostra os dados do cliente:
<form>
<input type="text" size="5" name="id_empresa" value="<?php echo $empresa['id_empresa']; ?>"><br></br>
<input type="text" size="12" name="cnpj" value="<?php echo $empresa['cnpj']; ?>">
<input type="text" size="53" name="empresa" value="<?php echo $empresa['empresa']; ?>"><br></br>
<input type="text" size="33" name="endereço" value="<?php echo $empresa['endereço']; ?>">
<input type="text" size="3" name="nº" value="<?php echo $empresa['nº']; ?>">
<input type="text" size="24" name="complemento" value="<?php echo $empresa['complemento']; ?>"><br></br>
<input type="text" size="23" name="bairro" value="<?php echo $empresa['bairro']; ?>">
<input type="text" size="22" name="cidade" value="<?php echo $empresa['cidade']; ?>">
<input type="text" size="3" name="uf" value="<?php echo $empresa['uf']; ?>">
<input type="text" size="7" name="cep" value="<?php echo $empresa['cep']; ?>"><br></br>
<input type="text" size="35" name="admin" value="<?php echo $empresa['contato']; ?>">
<input type="text" size="11" name="fone1 " value="<?php echo $empresa['fone1']; ?>">
<input type="text" size="11" name="fone2" value="<?php echo $empresa['fone2']; ?>"><br></br>
<input type="text" size="40" name="email" value="<?php echo $empresa['email']; ?>">
<input type="text" size="3" name="linhas ativas" value="<?php echo $empresa['linhas ativas']; ?>">
<input type="text" size="8" name="vencimento" value="<?php echo $empresa['vencimento']; ?>">
</form>
O código abaixo mostra os campos editáveis:
$tem plano = $_POST["tem plano"];
$qtde de linhas = $_POST["qtde de linhas"];
$fatura media = $_POST["fatura media"];
$visita = $_POST["visita"];
$data = $_POST["data"];
$hora = $_POST["hora"];
$tipo de visita = $_POST["tipo de visita"];
$resenha = $_POST["resenha"];
$string_sql = "INSERT INTO agenda (plano,qtde de linhas,fatura media,visita,data, hora,tipo de visita, resenha ) VALUES (null,'$plano','$qtde de linhas','$fatura','$visita','$data','$hora','$tipo de visita','$resenha')"; //String com consulta SQL da inserção
mysql_query($string_sql,$conexao); //Realiza a consulta
if(mysql_affected_rows() == 1){ //verifica se foi afetada alguma linha, nesse caso inserida alguma linha
echo "<p>Cadastro feito com sucesso</p>";
echo '<a href="empresa.php">Voltar para formulário de cadastro</a>'; //Apenas um link para retornar para o formulário de cadastro
} else {
echo "Erro, não possível inserir no banco de dados";
}
mysql_close($conexao); //fecha conexão com banco de dados
?>
abaixo temos a premissa de funcionamento:

e abaixo temos a suposta tela de trabalho:"ainda esta sem CSS"
/monthly_2019_06/XX1.jpg.55991bbc24afa73ca8065d45f9f3c9ae.jpg" />
Como fazer para o form alimentar a tabela agenda sendo que 1 parte dos dados é só para visualização e a outra é editável e ao salvar, ir para próxima empresa? Obs: Estou querendo implementar isso pois descobri que a empresa de CRM que eu pagava estava vendendo Mailing para concorrentes. (era pago)Carregando comentários...