Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos, tudo bem? estou com uma duvida se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
tenha a seguinte condição:
//array dos produtos
$prod = 'agua';
$prod = 'refri';
$prod = 'cerveja';
//array das quantidades
$qtd = '3';
$qtd = '2';
$qtd = '6';
Gostaria de fazer um loop o for ou foreach que imprimisse o $prod a quantidade de vezes do $qtd
como seria possível realizar isso?>
44 minutos atrás, ShadowDLL disse:
<?php # QUANTIDADE $qtd = array ( 3, 2, 6 ); # PRODUTOS $prod = array ( 'agua', 'refri', 'cerveja' ); # LOOP OBTENDO A QUANTIDADE foreach ( $qtd as $key => $qtd_vezes ) { echo "------------- [ QTD " . $qtd_vezes . "]"; echo "<br />"; echo "<br />"; # VEZES QUE IRÁ IMPRIMIR O PRODUTO for ( $i = 0; $i < $qtd_vezes; $i++ ) { # LOOP OBTENDO O NOME DO PRODUTO foreach ( $prod as $p_key => $p_valor ) { echo $p_valor . "<br />"; } echo "<br />"; } }
acho que falta algo que nao consegui identificar
deu esse aviso: Parse error: syntax error, unexpected 'echo' (T_ECHO) in C:\wamp64\www\caixabar\teste.php on line *21*Apliquei a logica que usou no sistema que to mexendo, "deu certo", ele ta fazendo os loop e trazendo os produtos e repetindo
porem se forem 2 aguas e 1 cerveja
ele ta gerando 3 resultados de cada..
teria que amarar de alguma forma a qtde com o produto para repetir somente o produto X
não sei se deu para entender muito bem.. rs
segue um print do resultado que estou tendo no momento/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=&key=28afbb360db5c1b91c7f9cf48ddca8db0e348b5a600473bceae10c41869c0945" alt="" data-imageproxy-source="" />
Alguém que possa ajudar?
Segue código:
CÓDIGO
<?php
QUANTIDADE
$qtd = array ( 3, 2, 6 );PRODUTOS
$prod = array ( 'agua', 'refri', 'cerveja' );LOOP OBTENDO A QUANTIDADE