Quero saber se é possivel pegar emails repondidos e salvar no banco de dados, se sim, como fazer?
Início›Php›Como eu faço para pegar emails respondidos pelos clientes e salvar no banco de dados?MmarlonePublicado em 4 de jul.Como eu faço para pegar emails respondidos pelos clientes e salvar no banco de dados?#php#emailQuero saber se é possivel pegar emails repondidos e salvar no banco de dados, se sim, como fazer?Discussão (1)Entre ou cadastre-se para participar da discussãoEntrarCriar contaRRobson Lopes· 4 de jul.É possível, você precisa usar as funções imap para se conectar na conta de e-mail e pegar o que o e-mail respondido. Não é um código pronto para isso, mas é parte de um código no meu sistema para você ter um começo. set_time_limit(60*30); $email = imap_open('{imap.email.com.br/imap/ssl/novalidate-cert}INBOX', "email@email.com", 'senha'); $emails = array(); if(is_resource($email) === TRUE) { $headers = imap_headers($email); $numero_mensagens = imap_num_msg($email); for($i = $numero_mensagens; $i > 0; $i--) { $r = imap_header($email, $i); if($r->subject == 'Undelivered Mail Returned to Sender') { $r = imap_body($email, $i); $emails[$this->get_string_between($r, '<', '>')] = true; } } imap_close($email); } foreach($emails as $e => $a) { echo "'"; echo $e; echo "',"; }CurtirResponder
É possível, você precisa usar as funções imap para se conectar na conta de e-mail e pegar o que o e-mail respondido.
Não é um código pronto para isso, mas é parte de um código no meu sistema para você ter um começo.