Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou fazendo um cálculo de horas para cartão ponto em php e jquery... o cálculo do php já consegui um satisfatório. Preciso agora ao preencher os campos que são gerados dinamicamente de 1 a 31 que são os dias do mês, ao sair do campo Jornada (horas de trabalho), ele envie via ajax os valores preenchidos nesses 4 campos anteriores que são 4 inputs de tempo (time).
Eu consegui recuperar individualmente, mas ele passa a chamada da função em todos, se dou um alert por exemplo ele percorre todos os campos dinâmicos para aí ir para o outro input, que no caso acontece a mesma coisa, segue o script que utilizei para pegar o valor do input individual, aí preciso que não percorra todos e pegue apenas o valor de cada um no onblur do campo jornada conforme está na figura e me retorne para os campos específicos com os dados que pegarei no php,. Espero ter sido claro, se alguém puder ajudar eu agradeço.
$(document).ready(function() {
$(":input").blur(function() {
var id = $(this).attr('id');
var value = $(this).val();
alert(id + " " + " " + value);
});
});
O que preciso está na figura abaixo:

Aguardo, se alguém puder ajudar...agradeçoCarregando comentários...