Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, mais cedo eu fiz um post aqui no site mas um pouco longo creio eu que e mais fácio eu fazer uma pergunta mais direta.
A pergunta é:
Como posso fazer agrupamentos de uma tabela através de dois campos cujo os valores são =, mesmo que esteja invertidos?
EX: [DE = "1"], [PARA = "2"].
E fazer o agrupamento ou só mostrar o ultimo cadastro mesmo que eles estejam invertidos desta forma?
EX: [DE = "2"], [PARA = "1"].
Acho que agora com este post fui mais claro, Alguém pode me ajudar por favor??.
Atenciosamente,
~Ronaldo
Pode parecer piada mas eu não intendi quase nada do que você mandou, você poderia me ajudar em call por discord?
Se sim meu nik é: TheKingOfStar ou facebook: @RonaldoCEO, caso não poderia mandar sobre como estas duas tabelas esta se comunicando e como vou obter os dados dela no while ??
Segue exemplo:
SQLs A SEREM UTILIZADAS
('tiuzuck@zuck.com'), ('tiubill@bill.com'), (2, 1, 'Toc Toc'), (1, 2, 'Quem é?'), (2, 1, 'Tiu Zuck!'), (1, 2, 'Que Zuck?'), (2, 1, 'Zucka Berg KAKAKAKAKA'), FROM messages m INNER JOIN clients c1 ON ( m.idBy = c1.idClient ) INNER JOIN clients c2 ON ( m.idTo = c2.idClient ) WHERE m.idBy IN ( 1, 2 ) AND m.idTo IN ( 1, 2 )RESULTADO