Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal
toda hora abri umas janelas no canto inferior direito com propaganda de site p-o-r-n-ô aqui nesse computador
acho que um colega fez alguma coisa errada
já passei anti virus e continua abrindo
o que é isso ? como eu faço para corrigir isso ??
Essas imagens aparecem no navegador, na área de trabalho ou aparece em todos os lugares?
Qual antivírus você passou scan?
não sei o que significa a pergunta ( Acende bancos nela? )
é um notebook utilizado somente para navegar na internet onde 3 pessoas utilizam
até agora eu só vejo abrir quando estou com o Chrome aberto
eu passei o AVG de forma básica e está tudo ok,
então o AVG pediu um cadastro para fazer um outro tipo de varredura e eu cancelei
ta ocupando quase todo lado direito da tela
Acende bancos >> Acessa bancos
Vá nas configurações do Chrome e remova as extensões suspeitas.
Vou te recomendar 3 scanners (não são antivírus), então apesar de eu não gostar do AVG, pode continuar com ele.
Primeiro de todos:
Adwcleanner; faça o Scan com ele, remova os arquivos indesejados e reinicie.
Segundo:
Malwarebytes; faça o Scan, que pode ser um pouco demorado, delete os arquivos detectados como vírus e reinicie.
Terceiro:
SUPERAntispyware; faça Scan com o High Boost, para que o scan seja mais rápido e remova os possíveis arquivos indesejados.
Após feito tudo isso, pode desinstalar os programas, desde que as ameaças tenham sido devidamente deletadas.
Claramente o chrome foi danificado.
É muito comum isso quando se acessa pricipalmente blogs, e sites adultos, quando não se tem um sistema de proteção que ofereça um mínimo de segurança no caso seu o AVG.
Sugiro a completa remoção do software e seus dados da máquina.
1 - clique com o botão direito sobre o ícone de atalho do chrome.
Note se na caixa "Destino" depois de "chrome.exe" existe algo escrito além da àspa, se sim apague o restante do texto.
2 - Reinicie a máquina e faça a iniciação segura.
3 - Desistale o Chrome.
4 - Vá até o diretório:
C:/Users/SEU_NOME_DE_USUARIO/Local/
E apague a pasta "google".
5 - Reinie a máquina e faça o logon normalmente.
6 - Reinstale o Chrome.
Verifique se o problema persiste.
Caso sim, o problema é mais grave, scarners podem encontrar a anomalia.
Mas a melhor opção é a formatação do disco.
E só adicinar o backup depois da instalação de um software para proteção de ponta... Sugiro o Kaspersky.
Olá.
Essa máquina é pessoal ou corporativa?
Acende bancos nela?
[ ]'s