Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tenho um problema de CSS que está me queimando a pestana.
Peguei uma template com um CSS que é verdadeiro ninho de rato, mas de boa, decidi colocar todos os tributos css na própria tag do form. Deu certo em parte porque os campos ficaram do tamanho, cor e outros atributos, mas essas duas caixinhas, nem com todo o espaço do mundo eu consegui colocar elas na mesma linha:
<div style="display: visible; color: #FFFFFF; border: none; background: #3C3C3C; width: 100%; white-space:nowrap;">
<center>
<input type="text" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;">
<input type="password" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;">
</center>
</div>
nada de mais, em qqr outra página fica em uma única linha, mas nesta página não. Como que anula isso. Nem o nowrap deu jeito.mas eu já tinha avisado que em um arquivo novo ficava em uma linha.
o problema é que essas caixas eram grandes, tinham outras cores, texto pequeno dentro de uma caixa grande, cheio de outros atributos. O que eu fiz foi dar uma css nova para as duas caixas, mas eu não estou localizando a css que anule o fato de quebrar linha para tudo.
Se eu coloco duas caixas e um texto entre uma caixa e outra, fica uma caixa em uma linha, o texto na segunda linha, ocupando toda a extensão da div e a segunda caixinha de texto em outra linha.
Tenho certeza de que seja algum atributo CSS que esteja forçando essa quebra de linha e que ainda está faltando eu colocar no meu código
>
4 minutos atrás, JurisCode disse:
mas eu já tinha avisado que em um arquivo novo ficava em uma linha.
o problema é que essas caixas eram grandes, tinham outras cores, texto pequeno dentro de uma caixa grande, cheio de outros atributos. O que eu fiz foi dar uma css nova para as duas caixas, mas eu não estou localizando a css que anule o fato de quebrar linha para tudo.
Se eu coloco duas caixas e um texto entre uma caixa e outra, fica uma caixa em uma linha, o texto na segunda linha, ocupando toda a extensão da div e a segunda caixinha de texto em outra linha.
Tenho certeza de que seja algum atributo CSS que esteja forçando essa quebra de linha e que ainda está faltando eu colocar no meu código
Recomendo você a colar o seu código CSS aqui e colocar o exemplo que você escreveu aqui em cima.
O Código e uma imagem para que fique melhor a analise.
AttFelipe Guedes Coutinho
Eu acredito que alguém tenha experiência no assunto e saiba qual a propriedade que faz isso.

consegui um parâmetro CSS que resolveu o meu problema
JurisCode
Recomendo você a criar um arquivo novo, colar o seu código e testar.
Pois aqui, eu copiando o seu código e colando em um arquivo limpo, ficou em 1 só linha.
Veja a minha imagem em anexo
MAS CASO você tente de todo jeito eu recomendo você a colocar os seus INPUT dentro de um TABLE
ASSIM:
Felipe Guedes Coutinho