Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa a tarde Senhores tudo bem com vocês?
Tenho 2 bancos(banco A e Banco B totalmente iguais) do mesmo sistema. A cliente pediu para migrar para outro domínio. Fiz a migração saiu perfeita. Agora pediu uma segunda migração para um segundo domínio. Só que agora as atendentes estão alegando que muitos registros de clientes não foram. Eu realmente não sei que aconteceu.
O que eu vou fazer agora, pegar o banco A e importar novamente para o banco B para ver ser normaliza.
Dúvida: Como faço no Mysql para pegar todo o banco A e jogar no Banco B, sem perder os dados já cadastrados no banco B?
Att,
Basta usar algum programa para isso, existe uma infinidade, estes programas tem função de BACKUP / RESTORE
mysql workbench, dbforge studio, navicat, mysql yog, todos eles fazem backup e restore
>
Em 08/08/2019 at 20:10, adrianno disse:
Basta usar algum programa para isso, existe uma infinidade, estes programas tem função de BACKUP / RESTORE
mysql workbench, dbforge studio, navicat, mysql yog, todos eles fazem backup e restore
Ok amigo sim existem, mas não é somente o software em si. O problema é mais complexo que você possa imaginar.
Danyx
Você pode realizar um Backup SQL DUMP, ele faz uma cópia da sua Base de Dados na estrutura abaixo:
-- Banco de dados
-- Estrutura de tabela para a tabela
usuarios-- Dados para a tabela
usuarios-- Dados para a tabela
usuariosTEST_IDint(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,NAMEvarchar(255) NOT NULL,VALUEvarchar(255) DEFAULT NULL,PRIMARY KEY (
TEST_ID,NAME,VALUE))
Este é o comando para que eu consiga realizar o LOAD REPLACE das informações na minha tabela.
LOAD DATA LOCAL INFILE 'C:/testData.txt'
REPLACE
INTO TABLE TEST
FIELDS TERMINATED BY ',' OPTIONALLY ENCLOSED BY '"'
LINES TERMINATED BY '\r\n'
IGNORE 1 LINES
TEST_IDint(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,NAMEvarchar(255) NOT NULL,VALUEvarchar(255) DEFAULT NULL,PRIMARY KEY (
TEST_ID,NAME,VALUE))
and here is the command
LOAD DATA LOCAL INFILE 'C:/testData.txt'
REPLACE
INTO TABLE TEST
FIELDS TERMINATED BY ',' OPTIONALLY ENCLOSED BY '"'
LINES TERMINATED BY '\r\n'
IGNORE 1 LINES
ignored name, ignored value
name1,value1
name2,value2
name3,value3
Veja que no meu arquivo exemplo a ser importado com LOAD REPLACE eu não tenho a primeira coluna, por ela ser AUTO INCREMENT, caso você resolva fazer e na sua tabela exista um campo de registro PK AUTO INCREMENTE, seu arquivo TXT também deve estar sem essa coluna.
Se a minha resposta for útil não esqueça de agradecer e votar positivo.
Espero ter ajudado de alguma forma.
AttFelipe Guedes Coutinho