Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Galera meu Photoshop 7.0.1 está em protuguês pois ganhei ele original de um amigo, alguem sabe como faço para transforma-lo em Inglês, se tem algum Patch ou outra forma?Obrigado e Abarços a todos
Desculpa Daw esqueci de avisar o cd é original mas o registro é da Empresa dele, saca!?Abraços
Saquei mesmo assim pode ir lá que você consegue!
[]s :blink:
cara fui no site da Adobe e é mó burocracia para pegar o Upgrade, tipo to meio assim de arriscar por os dados da empresa do cara...será q tem no Kazaa ou sei lá um site?
É eu nao gosto dessa parada de pirataria mas... acho que no Kazaa com cerveja tem! :D
É cara, no KaZaa tem d tudo... :D :D :D :D O meu eu peguei a uns 2 ou 3 meses e é o 7.0 em Inglês, cracj]keado e tals...até hj naum deu problema (daqueles q t ferrem) mas beleza...tente procurar como Photoshop 7.0 Cracked q lá tem....o meu foi assim!!!
É cara, no KaZaa tem d tudo... :D :D :D :D O meu eu peguei a uns 2 ou 3 meses e é o 7.0 em Inglês, cracj]keado e tals...até hj naum deu problema (daqueles q t ferrem) mas beleza...tente procurar como Photoshop 7.0 Cracked q lá tem....o meu foi assim!!!
Grande Diogo...
Se liga mano, realmente esse tipo de divulgação (pirataria) não é muito bem vista em fóruns desse tipo saca mano?!
Eu não vou dizer que não usso nada de pirataria mas po... temos que pelo menos zelar e tentar controlar essas msgs no fórum ok?! :D
Grato pela comprensão []s :D
Obrigado Daw e Diogo pela ajuda :) bom enquanto eu não tenho $1200, vou usando esse aqui mesmo.Valew galera :D Abraço a todos
Grande Diogo...Se liga mano, realmente esse tipo de divulgação (pirataria) não é muito bem vista em fóruns desse tipo saca mano?!Eu não vou dizer que não usso nada de pirataria mas po... temos que pelo menos zelar e tentar controlar essas msgs no fórum ok?! :D Grato pela comprensão []s :)
100 comentários né, apenas dei uma sugestão, não sei como isso tema prejudicar o fórum. Afinal o fórum fala de dicas e ajudas sobre determinado produto, o modo como cada um adquire não influencia na posição do Fórum... :D :( :( Mas beleza... :D
Isso não pode prejudicar em nada o fórum saca mano?!
Só que aqui estamos, teoricamente, lhedando com profissionais entende?! E profissionais não usam piratas saca mano?! Falei aquilo na boa mano.... entenda minha posição :D Brigadão mesmo :)
Thiago,
São 2000 reais + - E porque voce nao baixou a atualização para ingles.... se voce tem ele instalado na sua maquina nao precisa de nada para catar a atualização mano. Nunca baixei e nao sei como funciona mas teoricamente deveria ser assim.
[]ão
É Daw,Logo apos sua mensagem para procurar no site da Adobe, eu vasculhei o site e não achei nada especifico, mas achei o Upgrade do PS 7.0.1 em inglês, e lá estava escrito q custa uns setessentos e alguma coisa q não me lembro quanto, e mesmo assim cliquei para ver como era...entaum apareceu uma ficha para cadastrar com alguns dados e eu achei melhor conversar com o cara q me deu o cd e pedir para ele arrumar o Patch para mim, mas mesmo assim agradeço pela ajudona e concordo com você que pirataria não é legal mas o preço do soft tbm não é legal nem um pouco.....hehehe B) AbraçosPS.: se alguem tiver outra forma de me ajudar meu icq é 158392748
Po, se o mundo fosse feito de pessoas como o DAW seria perfeito e o nao teria tantos prolemas... mas pena que a Internet é a real rede de pirataria, sei que todos não querem ser prejudicados sobre isso mas postar algo sobre o assunto creio eu q nao existe algo q prejudique o Fórum mas mesmo assim seria melhor o pessoal trocar ideias em mensagens particulares para respeitar o a etica do fórum.... Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... B)
Po, se o mundo fosse feito de pessoas como o DAW seria perfeito e o nao teria tantos prolemas... mas pena que a Internet é a real rede de pirataria, sei que todos não querem ser prejudicados sobre isso mas postar algo sobre o assunto creio eu q nao existe algo q prejudique o Fórum mas mesmo assim seria melhor o pessoal trocar ideias em mensagens particulares para respeitar o a etica do fórum.... Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?
Bom só postei aqui para deixar minha opniao...
:blink:
Sua conclusão foi genial :)
Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... :unsure:
Quem nunca usou ou tem programa pirateado, crackeado, burlado..que atire o 1° teclado... :blink:
Não que eu seja a favor da pirataria...mas...se vocês só querem saber de programas originais...sei lá...é meio difícil acreditar nisso!!! :unsure: :blink: :o
Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..Cada um ca sua opiniao..Falow
Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..
Cada um ca sua opiniao..
Falow
Voce tá certo mano no que disse... mas não é tão simples assim sair apagando os posts saca?! Moderar não bem assim, é legal dar um toque no pessoal!
:blink:
[]s :unsure:
>
Tipo assim...muitos que postam no forum não são profissionais em design, entao se comenta de pirataria, cracks tal, mas p/ uso em casa, doméstico....Ninguem tá dizendo p/ sair pirateando, mas foi o q o diogo falow..todos aki temos produtos piratas (pelo menos em casa)...Até entendo que pode "sujar" p/ o imasters a gente comentar disso, mas isso eh um forum livre, p/ pessoal trocar ideia, entao, sei lá..se os moderadores não gostarem de algum post, apaguem e pronto..Cada um ca sua opiniao..Falow
Voce tá certo mano no que disse... mas não é tão simples assim sair apagando os posts saca?! Moderar não bem assim, é legal dar um toque no pessoal! :D []s ;)
Acho q seria legal entao, dar um toque em PM pq senao fica um ar de "comida de rabo"..
>
Tambem sou contra a pirataria pois tambem desenvolvo aplicativos em Delphi e sei a dificuldade que o pessoal tem de proteger o aplicativo e o bolso ... é muito triste você passar dias, meses ou até anos desenvolvendo um software para ganhar uns R$ e em menos de alguns dias o cara vai la e cria um Crack ou burla o sistema de segurança "trial, demo entre outros"... mas fazer oq ?Bom só postei aqui para deixar minha opniao... ;)
Quem nunca usou ou tem programa pirateado, crackeado, burlado..que atire o 1° teclado... :D
A principio eu não falei q não usava... e sim que sou contra....Este assunto de pirataria é um assunto muito delicado, muitas pessoas entram em atrito querendo descobrir o certo e o errado... entre piratear e usar o produto pirata é uma coisa complicada de se resolver... A principio na lei ambos estão errados...Sem os crackers nos tambem nao existiria e seriamos obrigados a usar o trial ou o demo limitado....Nem quero tocar muito neste assunto pois se nao vira bola de neve!!!....kkkkkk... :D :D :D
olha, eu tenho aseguinute opinião: você tem q pegar o software pirata e utiliza-lo profissionalmente, ateh começar a ganhar dinheiro com ele. A partir do momento q você comece a ganhar dinheiro com ele, você jah pode compra-lo, q alem d estar trabalhando legalmente, vai ter todo suporte, etc... pq se você paga mais d 1000 conto num produto q naum ganha dinheiro com ele, eh meioq prejuizo, pelo menos profissionalmente falando. Eh isso ae galera, lembrando q naum sou a favor da pirataria, mas sim dela como o pontapé inicial para seu sucesso e ganha pão. :D valew ;)
Eh gente, não era minha intenção criar polemica no forum, eu só queria saber se tinha um modo mais facil de transformar meu PS em português que é "original" em Inglês. Realmente todos nós usamos alguma coisa pirata, devido ao preço do produto original que na minha opinião é muito caro, mas não é por isso que vamos fazer apologia a pirataria, não é mesmo pessoal!!!!Mesmo pq piratear é crime!!!!Desculpem qualquer coisa.Abraços
Sou relativamente novo aqui, mas gostaria de deixar a minha opnião... sou contra o uso do pirata, mas me vejo obrigado a usa-los... nao tenho como ter acesso a softwares originais... é muito caro!!! para uso domestico não vejo o porque nao usa-los, em empresas é diferente pois eles não vão querer que usem os produtos deles sem pagar entao pq usar os dos outros!! :blink: Como eu disse a necessidade é o q faz com que se use... quanto ao comentar no fórum eu não vejo nada de mal, mas já que foi pedido p/ nao comentar falem por msg particular... ok?? :unsure:
Sendo original tudo é mais fácil ;) Vá no site oficial da Adobe e baixe o Patch que atualiza para ingrêis!
[]ão ;)