Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
boa tarde,
public function setErro($erro) { array_push($this->erro,$erro). } Gostaria de saber como faço para fazer para substituir o resultado anterior ao inves de adicionar mais um resultado no array ou pelo menos só exibir o ultimo resultado, pois quando ele retorna o erro fica muito feio, vira uma lista de erros usando o push alguem me ajuda?>
1 minuto atrás, Felipe Guedes Coutinho disse:
@rxhxtx
Você está usando o comando ARRAY_PUSH() o PUSH adiciona uma posição no ARRAY.
Então o que você precisa fazer é executar um ARRAY_POP() o POP remove uma posição no ARRAY, no caso a última posição.
public function setErro($erro)
{
array_pop($this->erro);
array_push($this->erro,$erro);
}
Acredito que isso deva resolver o seu problema, mas caso de algum erro, recomendo você a ver sobre o comando ARRAY_POP();
Veja este [exemplo](https://www.w3schools.com/jsref/tryit.asp?filename=tryjsref_pop) do site W3SCHOOLS referência para programadores.
** PRECISO DE AJUDA - Vejá meu problema aqui [Problemas com SELECT](/topic/584129-select-de-3-tabelas-sem-relacionamento-com-sum-com-range-de-data/?tab=comments#comment-2282365)*
Espero ter ajudado.
Att.
***Felipe Coutinho***
Perfeito!!!
exatamente essa dica que eu estava procurando, agora posso tocar o estudo adiante!!!
valeu irmao!!
pela sua experiencia, da pau se usar o array_pop e não tiver valor nenhum nessa array ou o php toca adiante por nao ter nada para "apagar"??>
6 minutos atrás, Felipe Guedes Coutinho disse:
@rxhxtx
Então o que você precisa fazer é executar um ARRAY_POP() o POP remove uma posição no ARRAY, no caso a última posição.
public function setErro($erro)
{
array_pop($this->erro);
array_push($this->erro,$erro);
}
Acredito que isso deva resolver o seu problema, mas caso de algum erro, recomendo você a ver sobre o comando ARRAY_POP();
Veja este [exemplo](https://www.w3schools.com/jsref/tryit.asp?filename=tryjsref_pop) do site W3SCHOOLS referência para programadores.
** PRECISO DE AJUDA - Vejá meu problema aqui [Problemas com SELECT](/topic/584129-select-de-3-tabelas-sem-relacionamento-com-sum-com-range-de-data/?tab=comments#comment-2282365)*
Espero ter ajudado.
Att.
***Felipe Coutinho***
deu certinho, e não da pau quando usa o array_pop e nao tem resultado!!
valeu mesmo mano!!!
testei o exemplo do W3SCHOOLS e funcionou perfeito para oq eu precisava
<?php
$a=array("red");
array_pop($a);
array_pop($a);
array_pop($a);
array_push($a, 'black');
print_r($a);
?>
@rxhxtx