Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Experts !
É possível desenvolver qualquer tipo de sistema web com o WordPress?
É possível incorporar alguma página desenvolvida no php no WordPress?
Aguardo.
Certo Navegantenarede. Obrigado pela atenção.
Atualmente baixei 4 videos ensinando criar lojas virtuais completas com o WordPress. Ensina tudo. Bacana demais!
Estou aprendendo a desenvolver a loja virtual. Mas na verdade mesmo, eu quero é desenvolver um sistema multinível. Sei que existe um plugin que adianta bastante o trabalho. Tenho todo o plano de negócios. Este sistema tem o escritório virtual dos Consultores. Vou ter de modelar o bando de dados mysql. Já tenho tudo planejado. Agora preciso me tornar um Expert em WordPress a ponto de fazer a coisa acontecer.
Valeu e mais uma vez obrigado.
>
Em 13/09/2019 at 22:47, drx disse:
Certo Navegantenarede. Obrigado pela atenção.
Atualmente baixei 4 videos ensinando criar lojas virtuais completas com o WordPress. Ensina tudo. Bacana demais!
Estou aprendendo a desenvolver a loja virtual. Mas na verdade mesmo, eu quero é desenvolver um sistema multinível. Sei que existe um plugin que adianta bastante o trabalho. Tenho todo o plano de negócios. Este sistema tem o escritório virtual dos Consultores. Vou ter de modelar o bando de dados mysql. Já tenho tudo planejado. Agora preciso me tornar um Expert em WordPress a ponto de fazer a coisa acontecer.
Valeu e mais uma vez obrigado.
https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-hierarchy/
da uma olhada nisso...
se for uma page, você usa o "page-nome-da-pagina.php"... se for post é "single-nome-do-post.php"...
Sim, você tem acesso ao código fonte e pode modificar o sistema livremente como bem entender. Mas a depender do projeto, talvez exista algum sistema já projetado no segmento que você pretende desenvolver.