Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
document.getElementById("submit").addEventListener("click", searchPokem). let text = document.getElementById("search").value. function searchPokemon (text){ for (name of pokemon.name){ console.log(name) } } PS.: Meu banco de dados tem um let POKEMON com um objeto pokemon que é representado com uma array, dentro tem todos os tipos de pokemons e suas descrições quero filtrar apenas do name.Olá @Maujor eu também fiquei confuso, eu subentendi se tratar de um input de busca sem autocomplete, o termo "informação do usuário" gera a confusão eu acredito se tratar da informação inserida pelo usuário para realizar a busca, dessa forma pra mim o código faz sentido. Caso não seja isso, então vamos aguardar a Jessica se pronunciar e esclarecer melhor.
Aproveitando a oportunidade sou um grande fã do seu trabalho!
/profile/240610-j%C3%A9ssica-nascimento/?do=hovercard" data-mentionid="240610" href="/profile/240610-j%C3%A9ssica-nascimento/" rel="">@Jéssica Nascimento
Eu fiz um exemplo do que acredito ser a dúvida
Wanderval, essa foi minha dúvida e obrigada pelos exclarecimentos!
/profile/240610-j%C3%A9ssica-nascimento/?do=hovercard" data-mentionid="240610" href="/profile/240610-j%C3%A9ssica-nascimento/" rel="">@Jéssica Nascimento
Está confusa sua dúvida. Por favor esclareça:
Você precisa de um filtro para exibir informação do usuário de um array POKEMON que contém nome do pokemon e descrição do pokemon.
Onde estão as informações do usuário? Quem é o usuário? Que informações são essas?
Que sintaxe é essa:? for(name of pokemon.name),
Para que serve o valor da variável text no seu script?
Esclareça para que possamos ajudá-la.