Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estava querendo saber se podem me ajudar com uma pequena dúvida que surgiu há poucos dias.
Estou com problemas pra importar um banco de dados pra o usar no meu servidor local (xampp). O banco de dados foi exportado do site de um cliente, e lá no server eles usam o mysql. Instalei a versão mais recente do xampp no meu pc, e quando fui importar o banco pra poder começar os trabalhos, deu vários erros de sintaxe. Daí fiz umas pesquisas e encontrei alguns materiais que mencionavam que o xampp agora usa o mariadb, e ele não é 100% compatível com mysql.
Estou há um bom tempo sem mexer com programação e também sem me atualizar das coisas, e gostaria de saber se alguém sabe a partir de qual versão do xampp eles passaram a usar o mariadb. Eu já pesquisei mas não obtiver sucesso. E instalar e desinstalar inúmeras versões é algo trabalhoso e cansativo demais. Alguém poderia me ajudar?
Desde já, muito obrigado.
PS.: Por ser novo aqui no forum, e por não frequentar forum há muito tempo, acho que acabei postando no lugar errado. Peço perdão aos adms.
Carregando comentários...