Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal não sei como deixar online minha biblioteca de CD's que cadastrei pelo programa music collectorz.com.
Gerei pelo programa uma exportação para HTML, e ele roda no meu browser no windows desktop, e quero disponibilizar ele num site gratuito na web, mas não estou conseguindo.
Tentei usar o WIX.COM e achei que seria fácil, mas não encontro nenhuma opção para subir os htmls gerados.
Ai tentei o Fenom com o Umbler mas me perdi nos detalhes de site, domínio, etc.
Tem alguma maneira fácil de subir este export para acesso a todos pela WEB, parece ser um coisa simples, porque os arquivos gerados pelo pragrama são só htmls?
Obrigado pela ajuda.
Att.
Druid®.
Olá, você pode utilizar um servidor grátis porém esteja ciente das limitações de recursos.
Bastar subir os arquivos na pasta public_html via FTP ou painel de controle.
>
Em 08/11/2019 at 11:40, magno barbosa disse:
Olá, você pode utilizar um servidor grátis porém esteja ciente das limitações de recursos.
Bastar subir os arquivos na pasta public_html via FTP ou painel de controle.
Amigo muito obrigado pela dica, valeu mesmo, era isso que eu estava querendo, olha como ficou o site:
http://druidctba.orgfree.com/details/5554.html
Grande abraço e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Att.
José Roberto.
P.S. Usei o filezila para fazer o upload do site via ftp .
>
1 hora atrás, DruidCtba disse:
Amigo muito obrigado pela dica, valeu mesmo, era isso que eu estava querendo, olha como ficou o site:
http://druidctba.orgfree.com/details/5554.html
Grande abraço e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Att.
José Roberto.
P.S. Usei o filezila para fazer o upload do site via ftp .
Show! Parabéns. Abraço.
Procure uma hospedagem de sites com cPanel. Lá terá a opção de subir arquivos em html.
Wix é um construtor de sites, e não uma hospedagem. Acredito que não tem como subir uma página inteira através dele.
Sinceramente eu acho que usar uma hospedagem de sites gratuita seria a pior escolha. Essas coisas gratuitas são uma dor de cabeça atrás da outra.
Fora que a hospedagem pode decidir derrubar o site a qualquer momento por absolutamente nada.