Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde, to recuperando uns dados de uns videos do youtube e queria fazer um loop com isso, to tentando e nao to conseguindo pegar o retorno.. pois quando eu passo o indice da erro...
Como eu faria um lup disso mais facil...
$channelID = '123456';
$api_key = 'dfadfgqtqrq';
$api_url = 'https://www.googleapis.com/youtube/v3/search?part=snippet&channelId='. $channelID . '&maxResults=50&order=date&type=video&key='. $api_key;
$playlist = json_decode(file_get_contents($api_url));bom dia, Paulinho... tentei fazer isso mais de uma forma diferente... nao tinha passado essa -> antes do as.. vou tentar aqui e retorno.. obrigado pela ajuda...
Bom dia, fiz e mostro o resultado, porem quando eu faço mostra apenas um eu querya varios resultados...
foreach($playlist->items as $item):
$publishedAt = date("Y-m-d H:i:s", strtotime($item->snippet->publishedAt));
$ArrayVideos = [
'title' => $item->snippet->title,
'name' => Check::Name($item->snippet->title),
'subtitle' => $item->snippet->description,
'date' => $publishedAt,
'video' => $item->id->videoId,
'author' => $_SESSION['userLogin']['user_id'],
'type' => 'video',
'status' => 1,
'views' => 0,
];
endforeach;>
7 horas atrás, peterstefan disse:
Bom dia, fiz e mostro o resultado, porem quando eu faço mostra apenas um eu querya varios resultados...
$publishedAt = date("Y-m-d H:i:s", strtotime($item->snippet->publishedAt));
$ArrayVideos = [
'title' => $item->snippet->title,
'name' => Check::Name($item->snippet->title),
'subtitle' => $item->snippet->description,
'date' => $publishedAt,
'video' => $item->id->videoId,
'author' => $_SESSION['userLogin']['user_id'],
'type' => 'video',
'status' => 1,
'views' => 0,
];
endforeach;
Olá, o **snippet **e mais um objeto, então precisamos saber o que e retornado, para assim ensinar como manipular. poderá utilizar outro **foreach **para recuperar os itens desse objeto adicionado.Boa tarde, consegui puxar os videos la do youtube, obrigado pela dica....
>
Em 11/11/2019 at 16:25, peterstefan disse:
Boa tarde, consegui puxar os videos la do youtube, obrigado pela dica....
Pois dar um ponto de reputação. dar um click no coração e dar um ponto de agradecimento.
e só dar um foreach em items e usar em formato de objeto.