Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Então, estou com uma dúvida, eu coloquei um a HREF=“#” dentro de um button para redirecionar para outra página .html, porém ele só redireciona se clickar no texto do a, se eu clickar no corpo do button ele não redireciona, e se eu colocar o a por fora da tag do button, ele simplesmente não funciona, já vi um método através do js usando o window.locate porém ele só redireciona para um url já hospedado na internet, não consigo colocar ele para puxar um .html off, alguém poderia me ajudar?
@Flameisnot
Exemplo de um redirecionador em um BUTTON
<button onClick="javascript:window.location.href='index.php'">HOME</button>
Caso você queira colocar um LINK
<a href="#" onclick="myJsFunc();">Run JavaScript Code</a>
Veja qual você realmente quer usar.
Só uma observação, se você tem um Site já hospedado na internet, você não vai conseguir direcionar para um "link" off-line como você comentou, até porque para que o "cliente" acesse algo OFFLINE ele precisa ter a página na prória máquina, quando digo a página quero dizer o arquivo HTML+PHP+JAVASCRIPT+Qualquer outra linguagem que compoem o arquivo além de ter o servidor "carregado" caso seja um site PHP ele precisaria ter um servidor como XAMPP, WAMP, MAMP, USBWebserver Portable ou qualquer cisa desse tipo... outra observação, se você está fazendo isso em um localhost deve funcionar perfeitamente, tudo que está off funciona como se tudo estivesse on.
Espero ter ajudado.
Att.
***Felipe Coutinho***
na verdade pelo que li você esta fazendo errado, você está utilizando button e um "a" e porque não apenas o "a" já que você pode estilizar ele pra parecer um botão e o href ira funcionar normalmente