Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Na minha aplicação tem um código que usa a API do Whatsapp para enviar mensagem pelo PC...até aqui sem novidade.
Tudo sempre funcionou no Firefox.
Mas comecei a enfrentar problemas quando resolvi usar a versão Chromium do Edge.
Notei que caso a mensagem exceda uma quantidade de caracteres, a API não lança o aplicativo desktop.
O mesmo problema ocorre no Google Chrome.
Comecei a fazer testes e conclui que, se a mensagem tiver mais do que 1.300 caracteres (incluindo espaços e quebra de linha), simples não funciona no Chrome e no Edge, mas funciona no Firefox.
Reduzindo a quantidade de caracteres da mensagem, funciona nos dois navegadores.
Quero saber o seguinte:
1) Os colegas tem conhecimento sobre essa limitação ou é algo em meu ambiente de desenvolvimento ou na minha aplicação?
2) Se isso for realmente uma limitação dos navegadores (que parece ser o mais provável), como faça para contornar?
Obrigado.
Será difícil alguém responder sem que você forneça uma imagem de request e response de ambos os navegadores, que uma analise possa ocorrer.
-você disse que não funciona mas não informou se os navegadores apresentam algum erro
então partir para um conceito de limitação sem ter essas respostas, obrigaria aos que queiram te ajudar a pesquisar em nem todos tem esse tempo