Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera!
Estou com um problema aqui que não sei o que acontece, nas minhas páginas uso o jquery, acredito que ele esteja dando problemas, pois tenho um quadro de slides e este quando chamo jquery direto da pasta, o slide não funciona, e quando coloco pra chamar via url, o slide funciona. Outra coisa, na parte de ajax, não consigo fazer as requisições, não funciona, não funciona localmente e não funciona em duas hospedagens gratuita que uso pra teste, mas funciona tudo na minha hospedagem paga, o mesmo código, sem tirar nem por nada, precisava funcionar pelo menos localmente para poder fazer manutenções localhost, alguém já passou por isto?
Funcionou não
>
2 minutos atrás, Hamilcar disse:
Funcionou não
Poste teu código
>
Em 22/03/2020 at 20:56, Jack Oliveira disse:
Poste teu código
O código do jquery e bootstrap ao abrí-los com a IDE, aparece uma mensagem de que o código não é utf-8 e abrindo assim mesmo, bagunça parte do código, parece ter danificado por causa da codificação, então, abri o código no netbeans e o abri o online no browser, então copiei e colei direto no do netbeans, aí os erros sumiram do console e está funcionando, o engraçado é que na hospedagem funciona, mas deu certo. agora meu localhost tá funcionando de novo, mas, se fizer download do código do site, o código do bootstrap e jquery bagunça de novo, acho que o cliente ftp faz isso, estou usando o filezilla. obrigado a todos!
Olá boa tarde..
Que bom que deu certo então
Marca seus post aqui como resolvido...
Tente usar o seguinte script
backstretch.js
/*
* Backstretch
* http://srobbin.com/jquery-plugins/backstretch/
*
* Copyright (c) 2013 Scott Robbin
* Licensed under the MIT license.
*/