Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, eu estou estudando CSS e estou com um problema que já pesquisei e não consegui entender direito, a dúvida é: como remover um item (nesse caso, uma imagem por exemplo) quando a pessoa estiver, por exemplo, usando um celular para ver o site? Ou seja, quem acessar pelo pc, conseguirá ver a imagem, quem acessar pelo celular, não verá
Basta usar o que o colega falou ai acima. media querie e depois da um display:none onde sua imagem tá ou trocar sua imagem de repente por outra menor.
Flws
@ViniciusRamoa Boas. Você pode controlar a exibição de itens, alterar estilos, etc. de acordo com a resolução da tela. Para isso utilize "Media Queries". Basicamente é uma condicional que executa "x" ação de acordo com a resolução da tela atual, ex:
body {background-color: white;}
@media screen and (min-width: 768px) {
body {background-color: blue;}
}
Explicando: Definimos neste exemplo que a cor de fundo do "body" é branca, mas quando a resolução da tela for maior que 768px, será azul.
Espero ter ajudado.
Abs.