Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, estou editando esse tema https://wordpress.org/themes/masonry-brick/
E na home dele não tem sidebar, e preciso colocar uma sidebar nele. Já tentei de tudo o que foi jeito, e nada.
Ela fica posicionada embaixo dos posts, eu precisava apenas de 2 colunas de posts e na terceira coluna 1 sidebar
Alguém pode me ajudar?
Rapaz eu ja fucei o tema inteiro, e não consegui resolver... Ate aparece a sidebar, mas ela fica em baixo dos posts, já tentei de tudo, acho que tenho q tirar 1 coluna de posts, mas tambem já fucei tudo e não resolveu

@Kaio Kdesigner Boas jovem. Para dúvidas sobre temas específicos o melhor caminho é verificar com o suporte do desenvolvedor. Dei uma olhada por cima na página de instruções do tema (desenvolvedor) e existe a possibilidade de personalizar o layout com várias opções de sidebar (ou sem). Se ainda assim não conseguir e dependendo do seu conhecimento, podes criar o seu próprio template de página ou criar e personalizar uma página inicial que no Wordpress deverá ser chamada de: "front-page.php" - Ao criar esta página ela automaticamente será definida como inicial independente da configuração que efetuar dentro do painel (página inicial estática ou página de posts) - Para entender melhor esse assunto, pesquise sobre a hierarquia de arquivos do Wordpress.
Espero ter ajudado.
Att.