Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou com uma query aqui e preciso pegar de 2 campos diferentes os dados diferente de 0, mais quanto tento no AND ele somente traz um resultado, o OR ele traz um dos campos com o valor 0, teria alguma forma de pegar os dados diferente de 0 dos dois campus?
preciso pegar o idOrganizador diferente de 0 e o idPiloto diferente de 0
SELECT * FROM boletos WHERE proc = 0 AND idOrganizador !='0' AND idPiloto ='0';>
6 horas atrás, peterstefan disse:
Olá, estou com uma query aqui e preciso pegar de 2 campos diferentes os dados diferente de 0, mais quanto tento no AND ele somente traz um resultado, o OR ele traz um dos campos com o valor 0, teria alguma forma de pegar os dados diferente de 0 dos dois campus?
preciso pegar o idOrganizador diferente de 0 e o idPiloto diferente de 0
SELECT * FROM boletos WHERE proc = 0 AND idOrganizador !='0' AND idPiloto ='0';
Tente da forma como o omar disse, se desta forma não der certo use as '0'
SELECT * FROM boletos WHERE proc > 0 AND idorganizador > 0 AND idPiloto > 0;
Veja este ex que eu uso, eu sempre uso das seguinte formas
$Query = DBRead('modulos','*','WHERE status = 1 AND id <> 0 AND id_categoria <> 0 ORDER BY ordem ASC'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $modulos) {
$Query = DBRead('catalogo','*','WHERE id > 0 AND id_catalogo > 0'); if (is_array($Query)) { foreach ($Query as $CatCatalogo) {obrigado, irei tentar o proc tem que ser igual a 0 mesmo, mais os outros tem que ser diferente de 0 nao tinha pensado no > irei tentar aqui e aviso, obrigado!!!
Não entendi direito mas veja se é isso:
>
Selecione tudo em boletos
Onde proc tem que ser '0'
E na mesma linha idOrganizador não pode ser '0' e também idPiloto não pode ser '0'
Obs.: idOrganizador & idPiloto forem do tipo (int) você também pode instruir dessa forma >'0'