Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos,
Meu cliente apagou sem querer um arquivo grande e gravou um outro na mesma pasta com o mesmo nome só que praticamente vazio.
Alguém conhece um jeito de recuperar estas informações sem prejudicar as demais?
Obs: é um banco de dados, sendo que 3 arquivos formam um conjunto de informações e todos possuem extensões diferentes.
>
Em 16/05/2020 at 23:33, Jefferson andre disse:
Bom dia a todos,
Meu cliente apagou sem querer um arquivo grande e gravou um outro na mesma pasta com o mesmo nome só que praticamente vazio.
Alguém conhece um jeito de recuperar estas informações sem prejudicar as demais?
Obs: é um banco de dados, sendo que 3 arquivos formam um conjunto de informações e todos possuem extensões diferentes.
Como amigo disse acima, é muito difícil recuperar após a cobertura de dados. Mas você ainda pode tentar com Renee Undeleter. Ele tem 3 modos de recuperação e um volume de recuperação de 20 MB grátis. Ela uma vez me ajudou. Você também pode tentar restaurar com os 20 MB livres primeiro. Espero poder se ajudar.
< Jefferson andre >
Recuperação de dados podem ser realizados em laboratórios especializados.
Mas com sobreposição...creio ser impossível!
[]s