Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quando eu abro localhost vejo a pagina do xampp funcionando, mas nada é exibido no localhost/sistema.
Alguem pode ajudar? Ela fica somente uma página em branco. Alguém tem uma ideia de onde eu estou errando?
>
3 horas atrás, Omar~ disse:
Faz um teste aí....
Vá até a pasta htdocs pegue todos os arquivos e tire-os de lá. (Você pode até apagar se quiser.....)
Então nessa mesma pasta crie um arquivo qualquer desde que seja um .PHP.
Nesse arquivo escreva:
Abra seu browser e acesse 127.0.0.1/nome_do_arquivo_que_criou.php
Veja se funciona...
Funcionou? Cache do seu browser está ainda pegando os heades de index.php dos arquivos da documentação.
Não funcionou? 99% de certeza que o Apache não está funcionando.
Tentei mais nada, o apache ta rodando, eu to rodando ele no localhost
Fez o arquivo que falei e colocou o que disse nele?
Se sim ficou todo em branco?
Veja o console do browser se há algum warning ou error apresentado.
Qual é SO que está usando?
>
2 horas atrás, Omar~ disse:
Fez o arquivo que falei e colocou o que disse nele?
Se sim ficou todo em branco?
Veja o console do browser se há algum warning ou error apresentado.
Qual é SO que está usando?
Fiz sim, apareceu as informações do PHP que é
Versão do PHP 7.2.29

Certo, certo.... Está usando win8/8.1 ou 10, enfim a causa pode vim da porcaria do windows defender, mas descarto isso, pelo fato de um arquivo que não interage com o que estava acessando funcionar.
Acredito que o problema esteja no diretório "sistema" que está acessando, pode uma condição do PHP ou uma reescrita de um htaccess.
Por não saber o que tem nesse diretório e por desconhecer sua source não tenho e ninguém terá como lhe ajudar.
Vá até esse diretório analise arquivos como index, home ou default (.php/.html/.hta/.htaml) se existir um .htaccess analise-o também porque em algum desses arquivos está fazendo é não renderizar um html para o usuário.
Pode também ser um erro fatal do php e a demonstração desses erros estão desabilitados em algum arquivo como os que mencionei.
já tentou abrir
127.0.0.1/nome_do_arquivo_que_criou.php
abrir assim
http://localhost/nome_do_arquivo_que_criou.php
>
6 horas atrás, Omar~ disse:
Certo, certo.... Está usando win8/8.1 ou 10, enfim a causa pode vim da porcaria do windows defender, mas descarto isso, pelo fato de um arquivo que não interage com o que estava acessando funcionar.
Acredito que o problema esteja no diretório "sistema" que está acessando, pode uma condição do PHP ou uma reescrita de um htaccess.
Por não saber o que tem nesse diretório e por desconhecer sua source não tenho e ninguém terá como lhe ajudar.
Vá até esse diretório analise arquivos como index, home ou default (.php/.html/.hta/.htaml) se existir um .htaccess analise-o também porque em algum desses arquivos está fazendo é não renderizar um html para o usuário.
Pode também ser um erro fatal do php e a demonstração desses erros estão desabilitados em algum arquivo como os que mencionei.
Eu uso o 10, você tem como acessar minha maquina e vê, eu não tenho esse conhecimento todo.
(71) 9.8842-0423
Provavelmente você obteve essa aplicação comprando-a ou fazendo o download.
Pois bem, a única forma é levar a algum programador (responsável) que irá identificar o que está acontecendo porque como disse sem os arquivos em mãos é impossível de saber o que está de errado.
Se você comprou no mínimo é exigir do fornecedor a correção do problema.
Faz um teste aí....
Vá até a pasta htdocs pegue todos os arquivos e tire-os de lá. (Você pode até apagar se quiser.....)
Então nessa mesma pasta crie um arquivo qualquer desde que seja um .PHP.
Nesse arquivo escreva:
>