Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu preciso de ajuda para poder publicar meu site.
O professor mandou faze-lo em HTML e CSS e eu fiz mas eu não sei postar e manter as imagens.
Quando consegui postar as imagens não foram junto.
O link q consegui fazer sem as imagens ficou assim:
Bom, se o objetivo é hospedar um site, recomendo a utilização do firebase hosting, serviço gratuito fornecido pela google e de otima qualidade, sinceramente qualquer iniciante pode subir um site sem problemas. em questão das imagens, aparentemente, olhando source da pagina você só fez o upload do arquivo index.html, falta você faz o up do css e das imagens para que o site as encontre e exiba, basta responder essa mensagem caso queira algo mais detalhado.
Olá,
O professor pediu especificamente para você "PUBLICAR" o site? Ou simplesmente fazer? São coisas totalmente diferentes e eu creio que ele não queira o site publicado, pois, caso contrário ele teria que ter orientado como e onde fazê-lo. Falhou na orientação para os alunos.
Você pode criar um arquivo HTML offline mesmo (nomedoseuprojeto.html) e inserir a estrutura normal de um site.
Se você precisar publicá-lo, teria que ser opções gratuitas e é praticamente impossível encontrar algo de qualidade (tem a Hostinger seu eu não me engano, que é free, mas é tão ruim que nem de graça eu recomendaria usar).
E ainda as opções blogger e tumblr (que também exigem conhecimentos e tags específicas do site deles e já fugiria do padrão html).
Boa sorte.