Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tô a procura de uma equipe para participar
Sou programador, spriter ou músico
meu nome é Gabriel , tenho 18 anos e já participei de uns grupo pequenos
Sei de tudo um pouco mas a área que eu tô mais querendo botar a mão na massa atualmente é programação
~ alguém? ~
olá ... sou TUGA ( português ) e faz muito tempo que tou procurando alguém ( equipe ), para desenvolver um jogo que seja diferente e mais completo de tudo o que foi feito até hoje. Tenho esquemáticas bem detalhadas, mas com abertura total
pra construtivo brainstorming. Interessado me dê um "oi" pra esse meu "nick email" : mm.miolomole.mm@gmail.com
Ser um programador é um trabalho a pedido e muitas empresas estão a contratar para isso... Penso que teria de ter paciência para encontrar uma, pois a melhor opção chega até si. Desejo-lhe boa sorte.
Eu estava apenas verificando se posso reivindicar um bc.game bonus. De qualquer forma, que projeto você tem em mente? Não sei tocar instrumentos, mas posso compor algumas músicas. Também sei uma ou duas coisas sobre UI UX quando se trata de projetos, estou usando o figma há um bom tempo
Tem algum tipo de projeto em mente? Algum seguimento que pretende seguir? Qual linguagem tem conhecimento?