Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galera, vamos lá.
Eu tenho uma plataforma de forum chamada Invision Power Servidor. IPS.
E nela tenho todo acesso ao código fonte.
Porém estou com um baita problema, talvez por que eu não entenda.
No fórum existe um sistema de ranking onde você pode enviar imagens para esse ranking.
Porém a imagem que eu estou enviando tem as dimensões de 184x100 porém depois que faço o upload, a plataforma mostra com dimensões menores 140x76
conforme mostra imagem abaixo:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=https://i.imgur.com/BcZ4IHd.png&key=dbdf8c74ea95bc8fb0693c724383c980f6c655fdd7c9054eead91b953df8fce7" width="548" />
Sendo que as imagens dos grupos como mostra ali "Administrator" e "Founder" estão em um tamanho maior.
Eu encontrei no código dele o caminho dessa imagem do ranking:
Se eu remover esse código
{{elseif $comment->author()->rank['title'] && $comment->author()->member_id}}
<li class='ipsType_break'>{$comment->author()->rank['title']}</li>
{{endif}}
{{if $comment->author()->rank['image'] && $comment->author()->member_id}}
<li>{$comment->author()->rank['image']|raw}</li>
{{endif}}
O imagem do raking somem, mas eu não sei como fazer para a imagem ficar do tamanho que estou enviando.
Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.
obrigado.Eu tenho a licença paga do IPS.
O tema que eu utilizo também é pago mas já se passou o 1 ano de suporte.
Na comunidade da IPS, busquei ajuda sobre, mas ainda naõ tive respostas também.
Ai que está, eu tentei localizar o no css o <li> mas é muita coisa, pensei que pudesse ter um jeito mais fácil.
Esse código que postei não é no css é onde faz a chamada mesmo.Acho que não precisa criar class, faz no html direto que é mais fácil.
<li style="width: 184px; height: 100px;">
>
Em 17/08/2020 at 15:56, Omar~ disse:
-
CP_ADMIN > Customization > Themes > Edit HTML and CSS > Templates
-
Localize o conteúdo no editor dos elementos correspondentes.
-
Na tag <li> onde fica a imagem adicione um classificador qualquer.
-
CP_ADMIN > Customization > Themes > Edit HTML and CSS > Css
-
Crie o classificador adicionado anteriormente com as dimensões que você quer para a tag <li> onde fica a imagem
Entretanto desconfio que esteja com uma versão "pirata" do IPB, pois se pagou pelo software você terá todo e qualquer suporte do mesmo diretamente pela invision community.
Alguém saberia me ajudar como fazer isso que nosso colega comentou/Bom amigo acho que @Omar~ te deu um caminho, na sugestão dele ele mencionou o que me parece um caminho de pastas onde você deve realizar alterações e relatou sobre "classificadores" que me parece poder ser um script que manipula um tipo especifico de conteúdo. Acho deveria olhar e tentar fazer alguma coisa e posta o que não conseguir.
Observação:
- aprenda a usar o inspect element por ele você consegue identificar os elementos do html no caso esse que está sendo utilizado como container da imagem , vai descobrir que o valor 140 x 76 é proporcional a 184 x 100, isso quer dizer que o elemento da imagem usa 100% em um container com tamanhos fixos ou background utilizando cover, mas aparentemente você está querendo que o layout se adapte a sua imagem e não a imagem ao layout.
Questions:
1- A sua imagem não está com margens transparentes?
2- Você tem algum designer com essa imagem no tamanho esperado?
Não existe uma forma fácil existe soluções mas todas precisam de algum tipo de esforço, então poste códigos aqui, template pq se você simplesmente quiser uma solução baseada nessa descrição. Pense se você com todo o seu código tem dificuldade em resolver, imagina todos aqui que não possuem nada para analisar.
-
CP_ADMIN > Customization > Themes > Edit HTML and CSS > Templates
-
Localize o conteúdo no editor dos elementos correspondentes.
-
Na tag <li> onde fica a imagem adicione um classificador qualquer.
-
CP_ADMIN > Customization > Themes > Edit HTML and CSS > Css
-