Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Pessoal!
Gostaria da ajuda de vocês, não tenho conhecimento aprofundado em html e css e a tray não quer me dar suporte para alteração desta fonte dizendo que é padrão.....
Enfim a fonte está minuscula mal dá para entender o que está escrito, e não acho onde altero...
https://www.lacee.com.br/loja/extra.php?loja=495949&pagina=afiliados

Olá @Vanessa Andrade, tudo bem?
Você tem acesso ao código da loja ou trata-se de uma plataforma pronta?
Uma forma de aumentar o tamanho da letra seria acrescentando um atributo CSS chamado font-size nos elementos desejados.
Tratando-se do exemplo em questão, tudo que você precisa fazer é inserir no seu código:
.style4 { font-size: 14px; }
Isso já daria conta do recado, conforme você pode ver na minha print abaixo, alterando manualmente diretamente no navegador. As letras ficaram maiores realizando esse procedimento (mas afeta somente o meu uso e não os outros usuários, pois não tenho acesso ao seu código).
Mas se a plataforma não lhe fornece acesso ao código, seja HTML ou CSS, provavelmente você fica impedida de prosseguir nessa tarefa, então o primeiro passo é verificar esse ponto.
Espero ter ajudado. Boa sorte :)

Vamos ver se eu entendi....
Você tem acesso aos arquivos na hospedagem?
- Se sim:
Com a página aberta aí pelo browser, clique com o botão direito do mouse sobre o texto que está pequeno.
Selecione o inspetor, com isso você terá tudo que foi processado a tag em sí e suas definições de CSS e qual arquivo está manipulando, então é só recriar o arquivo css e empurrar ele por ftp com as modificações desejadas.
Só não entro em mais detalhes porque você teria que ter um mínimo básico de entendimento sobre propriedades de folha de estilo.
Em todo caso se você pagou por essa ferramente você deveria ter sim suporte a coisas como essas