Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Sou gestor na área de tecnologia já faz alguns anos e, como a maioria do pessoal que está na área, sofro muito com a falta de mão de obra. Sofremos muito com qualidade de fornecedores, confiança na prestação de serviços, etc. Na área de desenvolvimento isso se intensifica bastante.
A demanda cresce vertiginosamente e devido a essa escassez, os projetos de tecnologia acabam tendo atrasos e falta de qualidade.
Atualmente existem algumas plataformas de freelancers no mercado, mas todas com muita burocracia e custos altos para os prestadores.
A ideia surgiu dessa problemática:
Aliar uma plataforma totalmente gratuita, desburocratizada e democrática em que todos tenham acesso a desenvolvimentos de tecnologia diretamente com os profissionais da área.
Vocês poderiam me dar um feedback do que acharam por favor ?
Muito bom, Fernando. Parabéns pela ideia e iniciativa.
A título de feedback na interface, que é a parte onde tenho acesso para interagir com o projeto, se você me permite, vou dar umas sugestões:
1 - Achei um pouquinho pálido (muito branco e cinza). Além de poder fazer um uso maior das cores, você poderia em alguns espaços inserir fotos de fundo que ilustrem o que está sendo dito. Veja esses exemplos: https://br.pinterest.com/usamakhuri/sites-institucionais/
2 - Os efeitos estão um pouquinho lentos demais (na minha subjetiva opinião), dando uma sensação de impolidez ou lentidão e não suavidade, que acredito que tenha sido sua real intenção.
3 - Talvez seja apenas no Firefox, que é o navegador que utilizo aqui, mas o efeito do hover das caixas de texto estão bugadas. Ao passar o mouse, principalmente se tratando da caixa mais à direita dos diferentes conjuntos de textos ocorre um glitch de movimentação não apenas na div em questão, mas ao redor.
Só coisa boba mesmo, porque o projeto parece realmente muito bom e tem tudo para dar certo.
A título de curiosidade: se o projeto é gratuito, onde fica o seu lucro? Terá anúncios?
No mais, parabéns! Desejo sucesso na sua empreitada.