Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oláestou a procura de pessoas que saibam desenvolver jogos mobile.estas pessoas serão pagas por seus serviços.o foco principal será FPS - estilo e qualidade mais próxima possível ao CS GOTerror - estilo e qualidade mais próxima possível ao Resident evil interessados : weesleymmonteiro @ gmail . com (retire os espaços)OBS:NÃO SOU PROGRAMADOR OU OUTRA COISA DO TIPO SOU INVESTIDOR estarei observando esse tópico tbm
Olá! O desenvolvimento de um jogo para celular com foco em FPS ou terror parece ser um projeto empolgante. Eu mesmo não sou desenvolvedor de jogos, mas espero que encontre a equipe certa para dar vida à sua visão. Boa sorte em sua busca! Você também pode tentar procurar em alguma plataforma de busca de empregos, pois isso pode ajudá-lo a encontrar as vagas certas com facilidade.
olá ... sou TUGA ( português ) e faz muito tempo que tou procurando alguém ( equipe ), para desenvolver um jogo que seja diferente e mais completo de tudo o que foi feito até hoje. Tenho esquemáticas bem detalhadas, mas com abertura total
pra construtivo brainstorming. Interessado me dê um "oi" pra esse meu "nick email" : mm.miolomole.mm@gmail.com