Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tem que completar o perfil para curtir e ser curtido sem dar erro?
>
22 minutos atrás, Omar~ disse:
Não mesmo... Acontece que a versão do IPB usado aqui no iMasters está bugado mesmo...
Mas isso é coisa normal da invision power, apesar de ser uma ferramenta até bacana é muito propício a bugs.
Só não sei porque não arrumaram ainda pois é algo relativamente simples de corrigir.
Tu pode curtir,ou está bugado para todos? Se puder curtir,curta um tópico meu,pois acredito que estou fazendo um bom trabalho,se usa Windows,curta "Todos os meus programas para Windows" na área "Delphi",senão se usa Linux "Todos os meus programas para Ubuntu" também da área "Delphi"
Está zoneado é para todo mundo mesmo... E não é de hoje ou de ontem.
Isso já está com problemas há muito, mas muito tempo mesmo....
>
27 minutos atrás, Omar~ disse:
Está zoneado é para todo mundo mesmo... E não é de hoje ou de ontem.
Isso já está com problemas há muito, mas muito tempo mesmo....
Quem é o Administrador mais ativo no fórum,para que possa resolver esse problema?
Duvido muito o iMasters está jogado as moscas....
Mas pessoalmente falando, nem ligo a ajuda que presto aqui é só por ajudar mesmo, se fosse para ter reconhecimento abriria um canal no youtube por exemplo.
No entanto entendo você, e ao mesmo tempo lamento por um veículo tão importante como esse está tão jogado como está.
Em outro lado, dar vontade sim criar tutoriais bacanas aqui, vejamos 99.9% dos usuários nem pesquisam pois as dúvidas que vejo seriam 99% sanadas apenas se o usuário usar o formulário de pesquisa aqui do fórum... Ou até mesmo uma "goglada" se é que me entende.
Aí eu penso: Para quê! se quase ninguém vai interessar em aprender e sim que um código para dar Ctrl+C e Ctrl+V?
Então é isso:
-
Criar um conteúdo bacana aqui (inútil) quase ou ninguém vai ler.
-
Reputação por um post (desnecessário) você ajuda por que quer e não por remuneração.
>
13 horas atrás, Omar~ disse:
Duvido muito o iMasters está jogado as moscas....
Mas pessoalmente falando, nem ligo a ajuda que presto aqui é só por ajudar mesmo, se fosse para ter reconhecimento abriria um canal no youtube por exemplo.
No entanto entendo você, e ao mesmo tempo lamento por um veículo tão importante como esse está tão jogado como está.
Em outro lado, dar vontade sim criar tutoriais bacanas aqui, vejamos 99.9% dos usuários nem pesquisam pois as dúvidas que vejo seriam 99% sanadas apenas se o usuário usar o formulário de pesquisa aqui do fórum... Ou até mesmo uma "goglada" se é que me entende.
Aí eu penso: Para quê! se quase ninguém vai interessar em aprender e sim que um código para dar Ctrl+C e Ctrl+V?
Então é isso:
-
Criar um conteúdo bacana aqui (inútil) quase ou ninguém vai ler.
-
Reputação por um post (desnecessário) você ajuda por que quer e não por remuneração.
Você participa do fórum Eletronica Br,esse daqui:
https://eletronicabr.com/forums/
Se tem conteúdo bom participa,mas acho que lá eles dão mais reputação para quem entende de eletrônica,não sei se é o teu caso.
Não mesmo... Acontece que a versão do IPB usado aqui no iMasters está bugado mesmo...
Mas isso é coisa normal da invision power, apesar de ser uma ferramenta até bacana é muito propício a bugs.
Só não sei porque não arrumaram ainda pois é algo relativamente simples de corrigir.