Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, como estão?
Gostaria de uma ajudinha aqui. A forma mais prática e com um layout bacana, um pop-up toda vez(ou não) que o usuário abrir o site, um informativo que é importante.
Tenho um site que vende algo muito específico e preciso deixar claro sobre meu produto como um informativo. Ou um banner/popup que abre quando o usuário entra no site para deixar claro.
Ou um footer bonito que deixa claro essa informação.
Se alguém tiver uma ideia ou puder ajudar, eu agradeceria.
Muito Obrigado Omar~ pela dica.
Vou ignorar o popup e adicionar um botão então que seja chamativo para o usuário conferir e ver que tem algo importante ali para ser visto.
Agradeço pela resposta e pela ajuda.
Um forte abraço.
Pop-up é muito ~2010 hehe
Brincadeiras à parte, como Omar explicou, é horrível, polui e ninguém lê.
Uma opção que eu acho ótima é o sticky sidebar. Eu sempre presto atenção quando entro em algum site porque não é invasivo e está sempre ali na tela, além de fluir com o site naturalmente.
Abraços!
>
Em 10/10/2021 at 10:29, Sherlock02 disse:
Pop-up é muito ~2010 hehe
Brincadeiras à parte, como Omar explicou, é horrível, polui e ninguém lê.
Uma opção que eu acho ótima é o sticky sidebar. Eu sempre presto atenção quando entro em algum site porque não é invasivo e está sempre ali na tela, além de fluir com o site naturalmente.
Abraços!
Muito bem amigo, fica bem apresentável mesmo. Achei um aqui responsivo bem clean, obrigado mesmo pela dica a todos.
Primeiro um bloco na cara do usuário forçando a ver algo que a primeira mão não o interessa é uma estupidez e só irá poluir desvalorizar/site, provavelmente o usuário irá fechar a janela do seu site sem nem mesmo ler/ver.
Muitos acreditam também que esses blocos são alguma forma de violar a máquina deles por isso saem sem mesmo esperar a página acabar de carregar (E alguns são mesmo).
Aconselho você que crie um botão, bem visível para que o usuário possa clicar e ver as informações adicionais sobre o produto.
No geral de uma googlada sobre "modal" ou acesse: https://github.com/Spell-Master/sm-web/tree/master/javascript/ModalShow
Por exemplo depois da estrutura HTML do modal (se adicionar o js, o css a sua aplicação ambos contidos no link acima"):